Notícias

Sem categoria

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após ser anunciado oficialmente pelo Sport, Vanderlei Luxemburgo chegará no Recife nesta terça (30/05) para acompanhar o primeiro treino da equipe

A novela entre Vanderlei Luxemburgo e Sport enfim teve um final feliz. O novo técnico chega a Recife nesta terça feira, (30) e se apresenta ao time do Sport em um treinamento que a equipe rubro negra faz à tarde, ainda sob comando do treinador interino Daniel Paulista.

A contratação de Luxemburgo sofreu várias reviravoltas, teve recusas do próprio treinador, que não aceitava algumas questões contratuais. Com a indefinição diretoria do Sport chegou até a descartar o nome de Luxa como o novo técnico do Leão. Entretanto, Luxemburgo quis retomar as conversas, iniciadas no último final de semana, com o Leão e o acordo com treinador cinco vezes campeão brasileiro teve um rápido desfecho.

“É uma grande oportunidade. Minha primeira vez no Nordeste, um grande momento profissional. Vou levar o meu conhecimento a um grande clube. Vou trabalhar visando uma conquista de um Brasileiro. Assisti a alguns jogos do Sport, que tem jogadores experientes e que mescla com jovens.” disse Luxemburgo após firmar o acordo com o Leão.

Depois uma vitória espetacular de virada em casa, sobre o time do Grêmio por 4×3, Luxemburgo ressaltou que Ilha do Retiro será o grande diferencial do Sport ao longo do Campeonato Brasileiro, pois as vitórias do Leão dentro de casa com a ajuda de uma torcida fervorosa serão importantes para um melhor rendimento da equipe e um melhor posicionamento na tabela do certame nacional.

“Sempre foi muito difícil jogar contra o Sport na Ilha. Tem uma magia especial aí. Essa magia tem que existir sempre a nosso favor. Se das 38 rodadas do Brasileirão, em 19 vamos atuar na Ilha, é uma vantagem a nosso favor.”

Luxemburgo estava desempregado desde junho do ano passado, quando na oportunidade era treinador do clube chinês Tianjian Quanjian que até então estava na segunda divisão chinesa e tinha como destaque os brasileiros Luís Fabiano, centroavante que agora esta no Vasco e o meia Jadson que retornou ao Corinthians.

Com quatro pontos obtidos até aqui no brasileirão, e sendo o 12º colocado, Luxemburgo terá a oportunidade de colocar o Leão nos trilhos novamente, ainda mais depois de um trabalho não muito convincente Ney Franco que custou ao Leão por resultados alguns resultados negativos, beirando com a perda do título da Copa do Nordeste para o Bahia.

Fährmann

Igor Castro (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta