Notícias

Futebol Internacional

Van Gaal comenta lance inusitado e analisa partida diante do Arsenal

van

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador Louis Van Gaal protagonizou uma das cenas mais engraçadas da temporada do Futebol Europeu, ao se jogar no chão em conversa com 4º árbitro

A equipe do Manchester United recebeu o Arsenal neste domingo (28), e venceu por 3 a 2, em duelo válido pela 27ª rodada da Premier League.

Tirando o fato da partida ter sido uma verdadeira aula de futebol, uma situação chamou a atenção, sendo está a beira do gramado.

O treinador do United, Louis Van Gaal, estava irritado com a arbitragem, alegando que Alexis Sanchez estava simulando faltas. Para interpretar a situação, Van Gaal se jogou no chão, protagonizando uma cena bastante inusitada.

“Eu estava um bocado emotivo, não podia fazer aquilo. Não foi bom para a autoridade do árbitro. Eu me desculpei”, explicou Van Gaal em entrevista coletiva.

Van Gaal
Van Gaal mostrando simulação para quarto árbitro

O treinador também comentou sobre Marcos Rojo, que sofreu uma lesão durante a partida.

“Não acho que foi séria (a lesão), foi um chute. Temos que esperar para ver, claro. Foi também uma circunstância que eu dei a ele os primeiros minutos para jogar. Meu plano já era 60 minutos. Ele não alcançou os 60 minutos por causa do chute”, analisou o treinador.

Van Gaal também falou sobre o jovem Marcus Rashford, que com apenas 18 anos foi o destaque da partida.

“Ele estava jogando muito bem,  talvez melhor do que contra o Midtjyland,porque a resistência era maior e ele fez coisas melhores. Ele também marcou dois e estou muito contente com. Acho que ele será um talento muito especial”, comentou.

Van Gaal também se disse orgulhoso com os resultados recentes da equipe.

“Estou muito orgulhoso, mas também muito satisfeito e feliz porque nós conseguimos (a vitória) contra o Shrewsbury Town e nós conseguimos de novo contra o Midtjylland, diante da pressão, e agora conseguimos contra  um bom time na Premier Legue, então estou muito contente”, finalizou.

O Manchester United é o quinto colocado na Premier League com 44 pontos ganhos.

west brom

Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta