Notícias

Sem categoria

Valladolid empata no fim e mantém invencibilidade na La Liga

Valladolid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após o empate por 1 a 1 perante o Espanyol, a série de vitórias do Valladolid foi quebrada, porém os blanquivioletas agora acumulam o sexto jogo seguido sem saber o que é derrota

O Valladolid recebeu hoje (26) o Espanyol no estádio Municipal José Zorrilla, em Valladolid. O jogo era válido pela 10ª rodada da La Liga e era a chance do Valladolid aproximar-se ainda mais dos líderes da competição e manter a excelente e surpreendente campanha na La Liga. Já o Espanyol também vinha de excelente campanha e em caso de vitória poderia assumir a liderança da competição.

A PARTIDA

O jogo começou morno, com leve domínio do Espanyol até pela maior força técnica de sua equipe, enquanto o Valladolid defendia-se de forma compacta visando contra-atacar para surpreender o adversário. Aos 20 minutos, o Espanyol fez valer o domínio inicial e abriu o placar. Borja Iglesias recebeu passe na entrada e deu um belo chute no ângulo sem chances para o goleiro Masip.

Após sofrer o gol, o Pucela até tentou reagir, porém viu o Espanyol novamente oferecer perigo e contou com as ótimas aparições de Masip para assegurar que os blanquivioletas não sofressem mais gols na primeira etapa.

O Espanyol pôs em prática a superioridade técnica e abriu o placar. (Foto: Reprodução/Twitter)

Na segunda etapa, o jogo passou a ficar truncado. As equipes até tentavam criar investidas ofensivas, porém nenhuma jogada que oferecesse perigo para nenhuma das duas equipes.

Aproximando-se do fim da partida, o Valladolid passou a dominar a partida e pressionar o Espanyol. O esforço dos blanquivioletas foi recompensado nos acréscimos, onde Verde – voltando de lesão, cobrou falta na intermediária, a trajetória da bola enganou o goleiro Diego Lopéz e morreu no fundo das redes para manter a invecilibidade do Valladolid, finalizando a partida por 1 a 1 e ampliando a invencibilidade dos Pucela para 6 partidas.

Com o resultado, o Valladolid manteve-se até o momento na 6ª colocação com 16 pontos. Já o Espanyol, dorminará na vice-liderança da competição, atrás apenas do rival Barcelona. O próximo compromisso do Valladolid será no próximo dia 31, contra o Mallorca em jogo válido pela Copa do Rei. Já o Espanyol, jogará no dia 1 de Novembro fora de casa contra o Cadiz, em jogo também válido pela Copa do Rei.

LEIA MAIS: Derby County bate West Brom fora de casa

Rubens Melo (38 Posts)

Estudante de jornalismo e apreciador de futebol, seja ele bem ou mal jogado, independente do país ou da divisão.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta