Notícias

Futebol Brasileiro

“Não teve confusão”, diz Valentim após desentendimento na saída do campo

Valentim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desentendimento entre as comissões técnicas marca o duelo, que terminou com a primeira vitória da equipe celeste no Brasileirão

Na tarde deste domingo (06), Cruzeiro e Botafogo mediram forças no Mineirão, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 1 a 0, gol de Dedé.

Após a partida, o técnico alvinegro, Alberto Valentim, analisou o lance fatal.

“Nós podíamos ter marcado mais forte. O Dedé a gente sabe que é um jogador de muita qualidade no jogo aéreo, não podíamos ter dado chance para que cabeceasse tão livre. Mas perdemos juntos”, disse em entrevista coletiva.

No fim do jogo, uma pequena confusão envolveu Valentim e Robertinho, preparador de goleiros do Cruzeiro. O treinador alvinegro estava insatisfeito com os erros de arbitragem que aconteceram durante o confronto. As reclamações também causaram insatisfação ao técnico cruzeirense Mano Menezes, que gesticulou sobre o alvinegro “falar muito”.

Ao ser perguntado sobre o ocorrido, Valentim respondeu de forma direta: “Não teve confusão. Vamos falar do jogo”.

Com a derrota, o Botafogo ocupa a décima segunda posição com cinco pontos. A equipe recebe o Audax Italiano na próxima quarta-feira (09), às 21h45, no Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.
Gabriela de Oliveira (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta