Notícias

Sem categoria

Valendo vaga na final do Mineiro, Atlético e URT se enfrentam no Independência

CAMURT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galo recebe Trovão Azul em jogo que promete fortes emoções e decide vaga na final do Campeonato Mineiro 2017

O Atlético-MG recebe a URT neste domingo (23), em partida válida pelas semifinais do Campeonato Mineiro às 16h horário de Brasília no Estádio do Independência.

Com vantagem do empate no confronto de domingo, o Atlético Mineiro busca a vaga na final, para tentar conquistar seu quadragésimo quarto titulo estadual. O clube anunciou essa semana anunciou a volta do goleiro Victor ao time, após quatro meses parado, se recuperando de uma lesão no ombro direito.

O técnico Roger Machado, que na quarta-feira, viu seu time ser derrotado pelo Libertad, por 1 a 0, em partida pela Copa Libertadores da América, ressaltou as dificuldades de enfrentar o time Patense, considerado por ele o time mais organizado taticamente do campeonato.

“Antes do primeiro jogo, lá na fase classificatória, me recordo de ter dado a coletiva que talvez a gente enfrentaria a equipe mais organizada no campeonato. O trabalho que o treinador vem fazendo é bastante louvável. Joga em transição muito rápida, com bastante gente atrás da linha da bola, força o jogo pelo centro, para roubar a bola e usar a velocidade pela lateral”, afirmou o técnico atleticano.

Por sua vez, o time de Patos de Minas, espera conseguir a tão sonhada vaga para a final, depois de conseguir empatar com a equipe da capital, no Mineirão, na primeira partida da semifinal. O técnico Rodrigo Santana, não poderá contar com o lateral Fábio Alves, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Provavelmente também não contará com o atacante Edmar, substituído após lesão ainda no primeiro tempo da partida de domingo passado.

O atacante Marques, que fez o gol de empate da equipe celeste, na primeira partida das semifinais, afirmou sonhar com a final e garantiu que a URT lutará por essa vaga, após analise da partida passada.

“Com certeza podemos sonhar com a final. Sofremos o gol logo no primeiro tempo com um erro nosso. A gente poderia ter marcado esse gol e saído com a vitória. Mas tem mais um jogo. Nosso objetivo é classificar e vamos para o próximo jogo para buscar a vitória”, disse o atacante em entrevista ao Globo Esporte.com

Ficha Técnica – Atlético-MG x URT

Local: Arena Independência

Data e horário: 23∕04∕17, às 16h horário de Brasília

Árbitro: Igor Junio Benevenuto

Adicional 1: Cleisson Veloso Pereira

Adicional 2: Renato Cardoso Conceição

Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Junio de Souza

Prováveis escalações 

Atlético: Giovanni (Victor); Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca; Cazares, Elias, Otero e Robinho; Rafael Moura.

URT: Juninho, Dick, Diego Borges, Rodolfo e Leonardo; Jô, Diogo Oliveira, Cascata e Allan Dias; Marques e Thiago Brito.

Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

 

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta