Notícias

Sem categoria

Valendo vaga na final do Goianão, Vila Nova e Aparecidense se enfrentam em jogo decisivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com vantagem de jogar pelo empate, Vila quer a vitória para garantir a vaga

Vila Nova e Aparecidense se enfrentam nesta segunda-feira (24), no estádio Annibal Batista de Toledo, às 20hs, segundo jogo da semi final do Campeonato Goiano. O Vila venceu o primeiro confronto por 2 a 1 e joga por um empate,  que o pode levar a uma decisão pelo titulo após 12 anos. Se acontecer será contra o seu maior rival, o Goias, já com vaga decidida para a final.

Aparecidense
Vila e Aparecidense decidem vaga para a final do Estadual (Foto: Divulgação)

Por outro lado, o Aparecidense fez a melhor campanha do campeonato, e promete ir com tudo em busca dessa vaga na final e esta confiante na vitoria e conta com o fator de jogar em casa. Durante toda a semana, o marketing do clube vem provocando o time Colorado com brincadeiras nas redes sociais, agitando os ânimos das torcidas, que apesar do tamanho limitado do estádio, prometem comparecer em peso para apoiar seus times.

O time de Mazola Junior, está disposto a fazer de tudo para garantir essa vaga. Inclusive o sigilo total da escalação ate os últimos minutos. Alguns jogadores como Wesley Matos e Moisés não treinaram nos últimos dois treinos, mas não devem ser duvidas para o confronto.

Já o Goleiro Elisson, que vem sendo uma agradável surpresa com o seu desempenho, diz que a equipe toda esta muito concentrada e vão em busca da vitoria, e que não existe isso de entrar num jogo tão importante com pensamento de empate.”A responsabilidade é imensa, mas é algo bom. Nós estamos focados para classificar o time. Nesta partida, é necessário jogar com inteligencia e organização, já que temos uma vantagem minima” destacou o jogador.

Clique na imagem para acessar o site

Com a preparação alem do campo, o presidente do Aparecidense Cocá, em entrevista para a radio 730 fez questão de ressaltar que para uma partida decisiva como essa vale tudo, e que aumentou a premiação para os jogadores caso o time saia com a classificação para a grande final do Campeonato Goiano.

“É um jogo que venderemos somente cinco mil ingressos. Pelo que vimos no Serra Dourada, não vai caber todo mundo. Então é um jogo diferente, de uma semifinal em que o vitorioso vai para a final, não tem televisão aberta e uma partida onde poderei premiar nossos atletas. Conversei com eles e vamos dar premiação em dinheiro. Tudo que estiver ao alcance da Aparecidense e que puder trazer benefícios para nós iremos fazer”, finalizou.

Ambas equipes se prepararam fortemente para o duelo, e não deverão contar com desfalques para a partida de hoje à noite.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta