Notícias

Futebol Internacional

Valendo o jogo de ida da UEL, Fenerbahçe recebe o Braga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelo jogo de ida das oitavas de final, Fenerbahçe recebe o Braga

Na tarde dessa quinta-feira (10), o Fenerbahçe recebe o SC Braga às 15h00, horário de Brasília no Şükrü Saraçoğlu pelo primeiro jogo das oitavas de final da UEFA Europa League.

O Fenerbahçe passou pelo Lokomotiv Moscou, vencendo o primeiro jogo em casa por 2 a 0 e empatando o segundo jogo fora de casa por 1 a 1. Já o Braga passou pelo Sion, vencendo o primeiro jogo fora de casa por 2 a 1 e empatando em casa por 2 a 2.

Já na liga turca, o Fenerbahçe vem de boa vitória fora de casa em cima do Akhisar, por 3 a 0. O Braga também vem de vitória, em casa contra o Porto, conseguiu a vitória por 3 a 1. Atualmente, o Fernerbahçe é o líder do campeonato turco com 56 pontos, estando dois pontos do Besiktas. O Braga no campeonato português é o quarto colocado, com 47 pontos, o clube fica atrás do Porto por oito pontos, e fica a frente do Arouca por nove pontos.

Fenerbahçe x Braga
Pedro Fonseca, técnico do Braga

Uma grande diferença entre esses dois clubes é seu orçamento. O clube turco já contratou jogadores até do Manchester United, enquanto o do clube português é um pouco mais simples. Com isso, o técnico do Braga, Paulo Fonseca, falou a respeito dessa diferença “Acredito que podemos repetir o que o Braga já fez aqui contra o Besiktas e o Galatasaray. Se não acreditasse, não estaria aqui com este discurso e sei que o Fenerbahçe tem um time valioso, foi buscar dois jogadores ao Manchester United e tem um orçamento não sei quantas vezes maior do que o SC Braga. Mas a nossa vontade tem de ser maior à dos jogadores do Fenerbahçe. Pelo valor do adversário e do ambiente, acredito que podemos fazer um jogo positivo” falou o técnico.

Como as oitavas se organizam em dois jogos, é muito importante não levar gols. O técnico do Braga está ciente disso e falou a respeito “Eu quero sempre algo mais e isso passa pela vitória. É assim que pensamos em qualquer jogo. Vamos enfrentar o adversário mais difícil até ao momento e por isso temos a noção de que é importante não sofrer gols, levando assim a eliminatória para Braga” avisou Fonseca.

O clube turco não contará com o meia Lazar Markovic, que sofreu uma lesão na coxa e ainda não estará disponível. O Braga contará com todo o seu clube para o jogo.

Ficha técnica – Fenerbahçe x SC Braga

Data: 09/03/2016

Horário: 15h00, horário de Brasília

Local: Şükrü Saraçoğlu, Istambul, Turquia

Possíveis escalações:

Fenerbahçe: Demirel – Şener – Kjaer – Kadlec – Hasan Ali – Topal – Souza – Diego – Alper – Van Persie(Fernandão) – Şen (Técnico: Vítor Pereira)

Braga: Marafona – Baiano – Boly – Ferreira – Djavan – Mauro – Luiz Carlos – Rafa – Pedro Santos – Stojiljkovic – Hassan (Técnico: Paulo Fonseca)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta