Notícias

Futebol Internacional

Valência visita o Las Palmas buscando recuperação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Valência busca retomar o caminho das vitórias diante do embalado Las Palmas

Neste Sábado (2), o Valência visitará o Las Palmas no Estádio Gran Canaria ás 13h15, horário de Brasília, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com 34 pontos o Valência é o décimo quarto e vem de três derrotas seguidas. Já o Las Palmas se encontra na décima quinta com 33 pontos ganhos, e ambos estão na luta contra o rebaixamento. No primeiro turno houve empate no Mestalla, 1 a 1.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

O time do Valência vem de uma semana conturbada após péssimos resultados, o técnico Neville não resistiu a pressão e foi demitido pelo Valência na quarta-feira depois de menos de quatro meses no cargo do clube espanhol.

O Valência no comando de Neville somou apenas três vitorias dos 16 jogos da liga, empatou seis e perdeu sete, com a saída de Neville, Pako Ayestaran comandará a equipe. O clube saiu da Liga dos Campeões, Liga Europa e Copa del Rey desde de que Neville assumiu o cargo. Já o Las Palmas vem embalado, nas últimas 5 partidas a equipe venceu 4 e apenas um derrota nesse período para o Real Madrid. Na ultima rodada o Las Palmas venceu o Real Sociedad fora de casa por 1 a 0 e o Valência perdeu em casa para o Celta por 2 a 0.

O técnico Pako Ayestaran comentou sobre o duelo deste sábado; “O Las Palmas tem encontrado o caminho das vitórias e vai se um jogo difícil”, disse.

Já Quique Setien disse como poderá surpreender o rival,” Se podemos vencer o Valência? creio que sim. Claro que o time deles é organizado, mas jogaremos de igual para igual e creio que poderemos sair com os três pontos”, diz o treinador amarelo.

Afim de salvar a temporada desastrosa do Valência, com a troca de treinador a equipe ganha uma motivação, já para o Las Palmas a permanência na primeira divisão é como um titulo.

Ficha técnica – Las Palmas x Valência

Data: 02/04/2016

Horário: 13:15(Brasilia)

Local: Gran Canaria.

Las Palmas; Varas; Santana, Lemos, Aythami, Garrido; Mesa; El Zhar, Dominguez, Viera, Momo; Willian Jose.

Valência: Ryan; Vezo, Mustafi, Abdennour, Siqueira; Danilo, Fuego; Rodrigo, Mina, Gomes; Alcacer

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta