Notícias

Futebol Internacional

Valência pode perder André Gomes e busca Kostic para o ataque

André Gomes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo o Mundo Deportivo, a Juventus quer André Gomes do Valência.

A Juventus acompanha o mercado para novos jogadores e busca um meia, alem de sondar Mascherano e Daniel Alves, a atual campeã italiana quer o destaque do Valência, o meia, André Gomes. De acordo com a Gazzetta dello Sport, a equipe italiana já fez uma primeira tentativa, oferecendo 30 milhões, mais o Valência rejeitou, a equipe do Valência chegou a pedir 50 milhões pelo meio-campista português.

A Juve não quer pagar mais que isso, mais pode mudar de ideia caso sua grande estrela Paul Pogba saia. A partir da ‘Velha Senhora’ quer para construir a equipe em torno dele, mas o crack frances tem várias sondagens. Com isso a Juventus já se prepara caso perca Pogba, André Gomes, Pjanic e Diawara são nomes caso o Frances saia.

O diretor-gerente da Juventus, Beppe Marotta, disse na Sky Italia que as operações de Mascherano e André Gomes serão “difícil”.  E queria enfatizar que ambos são “jogadores interessantes” e que a idéia do clube italiano era “pouco ajustar o modelo, mas com movimentos de qualidade”.

André Gomes
Clique na imagem para acessar o site

 Segundo Superdeporte da Espanha, o Valência quer o atacante Kostic.

André Gomes

Depois de fazer um monitoramento do jogador,a comissão técnica considerarão uma opção muito interessante para presente e o futuro, o clube de Mestalla trabalha para assinar com jogador do Stuttgart. Diretor esportivo Jesus Garcia Pitarch , tem estado em negociações na Alemanha seguindo Kostic e até mesmo o representante e irmão do jogador após ter ido no Mestalla convidado para uma festa da liga espanhola para conhecer as instalações Valência e da cidade. Kostic é uma negociação complicada, mas com o rebaixamento do Stuttgart a possibilidade tornou-se mais real. No fim da temporada, já havia dito que no próximo ano vai não estar no time alemão e a diretoria irá vender Kostic.

O Valencia visa a fortalecer a equipe com o atacante Kostic visto que um dos problemas da equipe foi o ataque e na Alemanha, fala sobre as negociações em curso e a transferência é estimada entre 10 e 15 milhões de euros, enquanto a imprensa do país Teutonic garante que o clube Mestalla oferece ao jogador um salário de 1,5 milhões por ano.

André Gomes
Clique na imagem para acessar o site

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta