Notícias

Sem categoria

Valencia, Muriqui e Escudero: veja as novidades do Vasco nesta sexta

Muriqui

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Segundo jornal chileno, Léo Valencia está perto do Vasco, Muriqui é anunciado oficialmente e apresentação de Escudero será amanhã. Confira todas as novidades do Vasco da Gama nesta sexta-feira (06).

Escudero

Segundo o Twitter do jornalista David Nascimento/Lance, a apresentação oficial do argentino Damián Escudero será adiantada e acontecerá neste sábado (07), às 11h, horário de Brasília.

Leonardo Valencia

Foto: Reprodução/Twitter

Conforme o jornal AS do Chile publicou uma matéria na qual informa que Valencia está perto do Vasco. Segundo a informação, o Cruz-Maltino foi o único clube brasileiro a apresentar uma oferta concreta.

O presidente do Palestino, falou que apenas uma equipe havia feito proposta, e segundo o site, esse clube seria o Vasco da Gama.

O Gigante da Colina pagaria cerca de US$1 milhão pelo chileno, que também interessa a Universidad de Chile.

Todavia, o negócio só irá se concretizar quando o jogador voltar da China Cup, pois o camisa 10 que irá decidir seu futuro.

Muriqui

Muriqui foi finalmente apresentado em São Januário e realizou uma coletiva de imprensa. Veja trechos das falas do jogador.

– Independente da estrutura, isso aqui é Vasco. Um clube tradicional. Hoje está mais estruturado, mas, mesmo se não tivesse, meu desejo seria voltar. Deu certo – disse o jogador.

– Cobrança tem em todo lugar. Isso é normal em clube grande. O Vasco sempre entra com pensamento de vencer. Se vai conseguir, é outra história.

– Amadureci bastante na China. Antes, eu me preocupava mais em dar assistência. Mas minha função requer gol. Meus números melhoraram. Tenho jogado mais aberto pelo lado esquerdo, ou então centralizado. Vez ou outra eu jogava de centroavante, mas quando não tinha outro disponível.O atacante assinou contrato que vai até maio de 2018, mas que pode chegar a dois anos, desde que ele alcance as metas estipuladas no compromisso.

– Lá eu comia arroz e feijão. Fazia estoque. Era uma mala só disso. Mas também tinham restaurantes e hotéis. Nunca tive problema. Os chineses comiam escorpião, cobra… mas eu estava fora disso – completou.

Muriqui está com 30 anos e volta ao Vasco da Gama após 12 anos fora. O último clube do atacante foi o FC Tokyo, do Japão. Pelo Guangzhou Evergrande, onde atuou por quatro anos e é ídolo, o jogador fez 77 gols em 133 jogos. Além disso, ganhou o campeonato chinês três vezes e uma vez a Champions League da Ásia.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta