Notícias

Futebol Internacional

Uruguai recebe Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

Equador

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Celeste é a vice-líder das Eliminatórias da CONMEBOL para a Copa da Rússia, e tem que vencer o Equador, que vem com 9 desfalques, para voltar a liderança

Uruguai e Equador se enfrentam nesta quinta-feira pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia 2018. A partida ocorrerá ás 21h, horário de Brasília, no estádio Nacional de Montevideo no Uruguai.

O Uruguai era o líder das Eliminatórias até a última rodada quando empatou com Colômbia por 2-2, deixando que o Brasil  assumisse a ponta. A seleção de Tabárez é a segunda colocada, somando 20 pontos, um a menos que o Brasil.

A seleção equatoriana quer se manter entre os três primeiros, no último jogo das eliminatórias empatou com a fraca Bolívia por 2-2. O Equador é o terceiro colocado somando um total de 17 pontos ganhos e caso vença os uruguaios, iguala o número de pontos da Celeste. Caso os equatorianos percam, podem cair até para a sétima posição.

Óscar Tabárez não poderá contar com Cavani que segue lesionado, o ataque uruguaio será formado por Stuani, Diego Rolan, jogador do Bordeaux e Luis Suárez, estrela do Barcelona. Maximiliano Pereira volta a atuar na lateral direita. Edinson Cavani ainda tem esperanças de voltar para a partida contra o Chile, na próxima terça-feira.

A seleção equatoriana vem com muitas baixas em seu plantel, são nove no total,a começar pelos titulares absolutos: Ángel Mena, Matías Oyola e Pedro Quiñonéz. Luis Caicedo, Luis Ramírez e Arthur Mina estão suspensos e serão substituídos por Ayoví, Achiller e Erazo, respectivamente. Os lesionados são Antonio Valencia, Jefferson Monteiro e Enner Valencia, que serão substituídos por Ibarra, Martínez e Miller Bolaños.

Luis Suárez destacou a força do Uruguai jogando no Centenario, em coletiva de imprensa sobre a partida dessa quinta:
“De local estamos sendo fortes e é o que nos pode levar ao mundial”.

Ficha Técnica – Uruguai x Equador

Data: 10/11/2016

Horário: 21h,hora de Brasília

Local: Estádio Centenario de Montevideo, Uruguai

Uruguai: Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, Sebastián Coates, Diego Godín, Gastón Silva; Carlos Sánchez, Egidio Arévalo Ríos, Matías Vecino, Cristhian Stuani, Luis Suárez e Diego Rolan.

Equador: Juan Carlos Paredes, Frickson Erazo, Gabriel Achillier y Walter Ayoví; Renato Ibarra, Orejuela, Christian Noboa y Fidel Martínez; Miller Bolaños e Felipe Caicedo.

Equador
Clique na imagem para acessar o site

 

 

Paulo Viana (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta