Notícias

Sem categoria

URT recebe Atlético-MG pela primeira semi-final do Mineiro

atletico-urt-bruno-cantini-cam

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

URT e Atlético-MG fazem duelo decisivo em Patos de Minas

O Galo vai até Pato de Minas enfrentar a URT pelas semifinais do Campeonato Mineiro. O Jogo acontece às 16h, horário de Brasília, do próximo domingo, dia 17, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O Atlético joga por resultados iguais, já que terminou a primeira fase em uma colocação melhor do que a do time do interior.
Depois de se classificar com goleada em Cima do Melgar, do Peru, pela Copa Libertadores da América o time do Técnico Diego Aguirre vem motivado para essa partida. Utilizando o esquema com três volantes nas últimas partidas, a escalação vem dando certo e deve se repetir. O Time alvinegro deve entrar em campo com Victor, Marcos Rocha, Leo Silva, Erazo e Douglas Santos. Junior Urso, Leandro Donizete e Rafael Carioca. Cazares, Robinho e Lucas Pratto.

URT

Luan segue no departamento médico e Junior Urso pode jogar cobrindo a sua posição. Datolo, Patric e Giovanni também continuam em recuperação. Carlos, que havia sido liberado, sentiu dores no mesmo local que havia feito uma cirurgia em sua ultima contusão e também não joga. O Jovem atacante jogou 13 minutos na última partida, marcando um gol.

URT
Clique na imagem para acessar o site

O URT não perdeu para nenhum dos grandes de Minas na competição desse ano. Com essa motivação o time espera superar o Atlético mais uma vez em sua casa. Na primeira rodada do campeonato o time de Patos de Minas venceu por 1×0. Na ocasião, apenas Victor, do time principal, esta em campo.

URT

A partida de volta acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte e esta marcada para o dia 23 de abril, sábado.

FICHA TÉCNICA URT x ATLÉTICO MINEIRO

Data: 17/04/2016 – Domingo

Horário: 16h20, horário de Brasília

Local: Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz – Patos de Minas

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistente 1: Marconi Helbert Vieira

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira

Atlético Mineiro:

Possível escalação: Victor, Marcos Rocha, Leo Silva, Erazo e Douglas Santos. Junior Urso, Leandro Donizete e Rafael Carioca. Cazares, Robinho e Lucas Pratto.

Técnico: Diego Aguirre

URT:

Possível Escalação: Fernando Henrique, Matheus, Gustavo, Pierre e Rodrigo Crasso. Yan Gomes, Jackson, Pedrinho, Gabriel Davis, Alexsandro e Nadson.

Técnico: Ademir Fonseca

URT
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta