Notícias

Sem categoria

URT recebe o Cruzeiro em Patos de Minas de olho na tabela

Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Trovão Azul recebe o Time celeste com expectativa de estádio Cheio na terra do Milho

Neste sábado (18), a URT recebe o Cruzeiro no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, às 16h30min, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2017.

Em um jogo que mais uma vez promete casa cheia, a URT receberá o Cruzeiro, com o objetivo de se manter no G4 da competição. O time patense vem para essa partida com um importante desfalque, trata-se do zagueiro e capitão do time, Diego Borges, que acabou se contundindo na partida contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, na última quarta (15). O atleta deve desfalcar o time por até 20 dias. No entanto, a equipe espera manter as boas atuações das duas últimas partidas e conta com o apoio incondicional de sua torcida.

O Goleiro Juninho em entrevista ao GE, após a partida de quarta, avaliou o momento do time: “Agora temos que focar no Mineiro. O primeiro objetivo é tentar a classificação para as semifinais. Estamos no caminho certo e contamos com a torcida”.

Por sua vez, a equipe Cruzeirense vem a Patos de Minas buscando a liderança do Campeonato e tentando manter a invencibilidade na competição. Em entrevista coletiva após a partida contra o Volta Redonda, pela Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes, admitiu que pode utilizar uma equipe “alternativa” e reconheceu a boa fase do adversário na competição: “Pode ser [que eu continue alternando time titular e reserva]. No futebol não existe nada que não possamos repensar. Acho que os jogadores estão preparados para jogar. É o que me deixa tranquilo. Se não joga um, joga outro. Provavelmente teremos o retorno do Manoel no sábado. (…) Nós sabemos como é difícil vencer lá. A URT é a equipe do interior que está mais bem colocada, vi jogos deles, então sei que será difícil. Mas o cruzeiro está pensando na vitória”.

No estádio Zama Maciel os preparativos para a partida estão a todo vapor. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do estádio e em diversos pontos espalhados pela cidade. A expectativa da diretoria e dos jogadores é de um bom público e estádio lotado.

Ficha técnica da partida:

Local: Estádio Zama Maciel

Data: 18∕02∕17.

Horário: 16h30min.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza.

Provável escalação da URT para a partida: Juninho, Everton, Luan (Wallace), Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Jô, Carinhos e Cascata; Edmar e Marques. Técnico: Rodrigo Andrade.

Provável escalação do Cruzeiro para a partida: Rafael, Mayke, Manoel, Caicedo e Bryan (Fabricio); Hudson (Lucas Silva), Lucas Romero, Élber e Rafinha; Raniel (Alex) e Ábila. Técnico: Mano Menezes.

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta