Notícias

Sem categoria

URT enfrenta Portuguesa-RJ buscando vaga na próxima fase da série D

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

URT busca vaga na próxima fase da série D com o apoio de sua torcida, diante da Lusa Carioca

A URT recebe a Portuguesa-RJ neste domingo (25), às 18 horas, no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da série D, do Campeonato Brasileiro 2017.

A equipe patense venceu o time do Itumbiara na rodada anterior, por 1 a 0 e conquistou a segunda colocação no grupo A12, com nove pontos. A celeste depende apenas de si própria para garantir a vaga no mata-mata da competição.

O técnico Rodrigo Santana não contará com o volante Ramos, que cumprirá suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo e com o atacante Felipe Alves, que continua no Departamento Médico. Para a vaga de Ramos, o técnico tem como opções Marielson ou Jean Henrique e para a vaga de Felipe Alves, o treinador deve manter Douglas Iskilo, que foi o titular na última partida ou o centroavante Marques, que marcou o gol da vitória contra a equipe Goiana e é uma opção para a posição.

“Nós sempre conversamos e sempre é uma boa conversar com ele. É um treinador que sabe o que fazer para tirar o máximo do jogador. Graças a Deus eu estou tendo as oportunidades de fazer meus gols. Fui feliz contra o Itumbiara e trouxemos mais uma vitória importante para darmos sequência ao nosso trabalho no Campeonato Brasileiro. Então, estou muito confiante que vamos longe ainda no Brasileiro e sonhamos também, quem sabe colocar a URT na Série C” – disse Marques, em entrevista ao Globo Esporte, deixando nas mãos do treinador a escolha pela posição.

Do outro lado, o time Carioca já classificado, ocupa a primeira posição do grupo, com 13 pontos, após vencer o Audax, no último sábado por 2 a 1. A Lusa Carioca tem a melhor campanha, dentre os 68 times da competição, está invicto e possui o artilheiro da competição, o meia Maicon Assis. Não se sabe se o técnico manterá o time titular ou entrará com um time alternativo na última partida dessa primeira fase.

Em caso de empate ou vitória do time Carioca e vitória do Itumbiara na partida contra o Audax, a segunda vaga do grupo ficará com o time Goiano.

Ficha técnica da Partida URT x Portuguesa – RJ

 Local; Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG

Data: 25∕06∕17

Horário: 18 horas.

Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA – CBF)

Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG – CBF) e Marconi Helbert Vieira (MG – CBF)

Possível time da URT: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fabio Alves; Leandro, Jean Henrique, Diogo Medeiros; Rafael Oller, Douglas Iskilo (Marques) e Thiago Brito. Técnico: Rodrigo Santana.

Provável time da Portuguesa: Arthur; Cássio (Muniz), Marcão, Murilo Henrique e Diego Maia; Rezende, Paulo Henrique, Caio Cezar (Tiago Amara) e Maicon Assis;  Geovane Maranhão e Romarinho (Fabinho) Técnico: Edson Souza.

Márcia Melo (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta