Notícias

Sem categoria

Empurrada por sua torcida, URT estreia com vitória no Campeonato Mineiro

URT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diante de sua torcida URT fatura seus três primeiros pontos no Campeonato Mineiro 2017

Na tarde deste domingo(30), no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, a URT conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Mineiro, diante da equipe da Caldense. Os dois times começaram o jogo com muita vontade, ambos queriam os três pontos para dar aquela arrancada inicial no campeonato. No entanto, a equipe da casa se mostrou melhor em campo e aos 14 minutos o volante Alan Dias marcou de cabeça o gol da vitória do time patense.

O público compareceu em bom número ao estádio e apoiou o time do inicio ao fim. No intervalo o time da URT fez uma homenagem ao goleiro Jackson Follmann, da Chapecoense, ídolo e líder do time em 2016. Os torcedores presentes gritaram o nome do goleiro enquanto funcionários do time exibiam uma grande bandeira com a foto de Follmann.

URT
Torcida da URT compareceu em peso ao estádio (Foto: Márcia Melo)

No segundo tempo, o time da Caldense voltou melhor e apertou a URT em seu campo de defesa buscando o gol de empate, dando destaque a Juninho, goleiro do time celeste. Mas a pressão da Veterana de Poços não teve efeitos, o jogo acabou com vitória do time de Patos de Minas por 1-0, quebrando uma sequência de três temporadas com vitórias para o time de Poços de Caldas.

No próximo jogo, a URT viajará para Belo Horizonte para enfrentar o América, que venceu o Democrata em Governador Valadares. Já a Caldense enfrentará em Poços de Caldas, o Villa Nova que perdeu para o Cruzeiro em Belo Horizonte.

 

Dados da Partida:

Formação das equipes:

URT: Juninho, Éverton, Diego Borges, Rodolfo, Fábio Alves; Alan Dias (Jordã), Jô, Carlinhos, Cascata (Rafael Oller); Edmar e Marques (Thiago Brito). Técnico: Rodrigo Santana.

 

Caldense: Neguete, Grafite (Edu), Marcelinho, Hélio, Cesinha (Álvaro); Thiago Carpini, Rafael Estévan, Ygor (Cristiano), Éverton Maradona; Rafamar e Zambi. Técnico: Thiago Oliveira.

 

Cartões Amarelos:

URT: Juninho, Éverton, Alan Dias, Jô e Thiago Brito.

Caldense: Marcelinho, Hélio, Álvaro e Zambi.

 

Arbitragem:

Árbitro: Marco Aurélio Fazekas Ferreira

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Pedro Araújo Dias Cotta

Quarto árbitro: Felipe Fernandes Lima

Observador: Cleibimar Rezende Ferreira.

 

Gols:

URT: Alan Dias (14 minutos do 1º tempo)

 

 

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta