Notícias

Futebol Brasileiro

URT e Paraná fazem duelo decisivo pela Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em ótima fase, o Trovão Azul recebe o Tricolor Paranaense pela Copa do Brasil, no Estádio Maciel

Imagem relacionada
(Foto:Divulgação-URT)

A URT recebe o Paraná nesta quinta-feira (01), às 19h15, no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, em jogo único, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2018.

A URT (União Recreativa dos Trabalhadores) fundada em 09 de julho de 1939 inicia amanhã a sua quinta participação na Copa do Brasil (2000, 2001, 2006, 2017 e 2018). O time patense que vive uma excelente fase no Campeonato Mineiro, ocupando hoje a terceira colocação, espera fazer contra o Paraná Clube uma ótima partida, tendo a vitória como seu único objetivo, uma vez que pelo regulamento da competição, o time visitante tem a vantagem do empate na primeira fase.

A equipe Patense, que vem em constante ascensão nos últimos anos, detém hoje o titulo de bicampeã do interior do Campeonato Mineiro (2016 e 2017), e ano passado quase conseguiu o acesso a série C do Campeonato Brasileiro. Para o ano de 2018, o técnico Rodrigo Santana, eleito o melhor técnico do Mineiro 2017, montou uma equipe considerada por ele rápida e competitiva, contendo nomes como Eduardo Ramos (meia, que tem passagens por Corinthians, Sport, Goiás, Náutico, Paysandu, Remo, Santo André); Bruninho (meia-atacante que tem passagens por Flamengo, Sport, América, Luverdense, Anyang da Coreia do Sul); Diogo Orlando (volante, ex Sampaio Correa e Santo André); Macena (atacante com passagem por Guarani, Luverdense, Boa Esporte); Além de repatriar o zagueiro Rodolfo e o volante Jô, do elenco do Mineiro de 2017 e manter o zagueiro Victor Salinas, série D do ano passado.

Para a partida desta quinta, o técnico só não poderá contar com Diogo Orlando, ainda entregue ao departamento médico, após lesão no jogo contra o América, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, os demais jogadores se encontram a disposição do treinador.

Lado paranaense

Imagem relacionada
(Foto:Giuliano Gomes-PRpress)

O Paraná Clube, por sua vez, fundado em 1989 e mais tradicional dentro da competição nacional, vive uma fase nada tranquila, pois ainda não conseguiu vencer na temporada. No entanto, o técnico Wagner Lopes garante mudanças no time e espera vencer a URT na partida decisiva desta quinta-feira.

“Temos a análise de desempenho. A gente sabe tudo o que eles fizeram nos últimos três jogos. A gente estuda bastante o adversário para não ser surpreendido. A bola parada é muito boa. Temos que ter todos os cuidados para ir pra lá e trazer a classificação. A gente sabe que não existe jogo fácil. A atitude em campo vai fazer com que as coisas aconteçam e a gente precisa melhorar a nossa atitude”, declarou o técnico Wagner Lopes ao Jornal Tribuna.

O time apresentou o lateral-esquerdo Mansur como reforço e este já deverá ser escalado como titular. O lateral-direito Alemão pode ser improvisado no ataque, como atacante, Felipe Augusto pode deixar a equipe. Já o atacante Zé Carlos, mesmo ainda longe da forma física ideal, deverá ser o titular neste duelo.

O colorado paranaense que já está na cidade de Patos de Minas. Fará um treino nesta quarta-feira no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, estádio do arquirrival celeste.

O confronto que promete fortes emoções aos torcedores de ambas equipes, será marcado pela estratégia de dois treinadores estudiosos, que se conhecem bem e prometem entrar com o que tem de melhor em campo, para conquistarem a vitória.

Ficha técnica da Partida

Data e horário: 01/02/18, às 19h15min.

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG.

Árbitro: Eduardo Tomaz (CBF/GO)

Assistentes: Márcio Soares e Edson Antônio (CBF/GO)

Provável escalação da URT: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Dalinas e Douglas Maia; Jô, Ewerton Maradona(Wellingtin), Eduardo Ramos, Jean Carioca; Macena e Bruninho. Treinador: Rodrigo Santana.

Provável escalação do Paraná: Thiago Rodrigues; Junior (Alemão), Charles, Neris e Mansur (Junior); Leandro Vilela, Alex Santana, Zezinho e João Paulo; Felipe Augusto (Alemão) e Zé Carlos.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta