Notícias

Sem categoria

URT e Atlético-MG duelam por vaga na final do Campeonato Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Trovão Azul e Galo repetem semifinal de 2016, dando inicio a batalha por vaga na final do Mineiro 2017

A URT, que mandará a primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, recebe o Atlético-MG, neste domingo (16), em jogo marcado para às 11 horas da manhã.

Depois de muita polêmica relacionada ao mando de campo da equipe Patense, uma vez que o Zama Maciel, casa do time, não possui a capacidade mínima exigida para as partidas das semifinais, o jogo foi encaminhado para o Mineirão. O time disponibilizou alguns ônibus para os sócio torcedores e montará um telão dentro do Zama Maciel, para que os demais torcedores possam acompanhar a partida.

Depois de uma classificação emocionante na cidade de Tombos, com vitória sobre o Tombense por 2 a 1, o time sagrou-se bicampeão do Interior e foi recebido com festa pelos torcedores no retorno a Patos de Minas. Após a recepção festiva, os jogadores, comandados por Rodrigo Santana, focaram na preparação para o duelo contra o Atlético Mineiro. Na equipe, a novidade é o retorno de Marques ao time titular, no lugar de Carlinhos, já que o técnico optou por manter Thiago Brito, seu substituto no time titular.

Por sua vez, o time do Atlético, que na última partida perdeu para a equipe da Caldense, também por 2 a 1, tem dois desfalques importantes, sendo o atacante Fred, suspenso por quatro jogos após expulsão em lance polêmico em uma agressão ao zagueiro Manoel, do Cruzeiro, na penúltima rodada da primeira fase; e o atacante Luan, com uma lesão muscular.

Ambos os técnicos prometem força máxima, com os jogadores que tem a disposição. URT e Atlético é sempre promessa de fortes emoções, com confrontos disputados e muita alegria nas arquibancadas, já que ambos possuem torcidas fanáticas e apaixonadas, que acompanham seus times aonde eles forem.

Ficha técnica – URT x Atlético-MG:

Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG

Data e horário: 16∕04∕17, às 11 horas da manhã.

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa.

Assistentes: Marconi Helberti Viana e Magno Arantes Lira.

Provável escalação da URT: Juninho, Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Allan Dias, Jô, Cascata e Thiago Brito; Edmar e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.

Provável escalação do Atlético: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca; Cazares, Elias, Otero e Robinho; Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

Márcia Melo (31 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta