Notícias

Sem categoria

URT tenta manter invencibilidade no Mineiro diante do Democrata GV

GV

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em um jogo que promete um bom confronto, com nervos a flor da pele, a URT recebe o Democrata, em Patos de Minas

Domingo, dia 12 de fevereiro, às 17 horas, a URT receberá pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, o time do Democrata GV, atual lanterna da competição.

O time da URT ocupa a quinta colocação do Mineiro, após uma vitória na estreia contra a Caldense e um empate em Belo Horizonte, no último domingo, contra o América. Já o Democrata GV, vem de duas derrotas: para o América na estreia e para o Uberlândia, na última rodada.

A equipe da URT treinou durante a semana focada em uma maratona de jogos que tem pela frente. O time patense fará três partidas seguidas em casa, duas pelo mineiro (URT x Democrata GV e URT x Cruzeiro) e uma pela Copa do Brasil (URT x Luverdense). Em entrevista ao Globo Esporte.com, o técnico Rodrigo Santana, declarou que o time está focado no jogo que tem pela frente: “o grupo está com muita vontade, muito unido. Isso nos deixa feliz, o ambiente fica leve. Todo mundo está treinando com muita responsabilidade e sabe da importância desse jogo contra o Democrata GV. (…)”.

Por sua vez, a equipe de Valadares, teve uma semana tumultuada. Após a derrota para o Uberlândia, o técnico Eugênio Souza, em comum acordo com a diretoria do time, dispensou cinco jogadores: Oliveira, Iago, Taison, Bruninho e Diego Noronha, por baixo rendimento e apresentou o nome de quatro reforços: Jeferson (atacante), Victor Luiz (lateral esquerdo), já integrados ao elenco, Rafael Rodrigues (centroavante) e Renato Santos (zagueiro), que se apresentam na segunda-feira.

Com expectativa de um bom público, esse jogo promete fortes emoções, o time do Democrata GV precisa da vitória para sair da lanterna e a URT necessita dos três pontos para continuar na briga por uma vaga nas semifinais, repetindo o feito do ano passado e se manter em uma boa posição na tabela.

Ficha Técnica – URT x Democrata GV

Local: Estádio Zama Maciel (Patos de Minas)

Data: 12∕02∕17

Horário: 17 horas (Horário do Brasília).

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa (CBF).

Assistentes: Felipe Alan Costa Oliveira e Marcyano da Silva Vicente.

Provável escalação da URT: Juninho, Modesto, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Cascata, Carlinhos e Jô; Edmar e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.

Provável escalação do Democrata GV: Luiz Fernando, Gérley, Wellington, Marcelo Bispo e Alan; Lenine, Thiaguinho, Moisés e Márcio Diogo; Dudu e João Figueiredo. Técnico: Eugênio Souza.

GV
Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

 

 

 

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta