Notícias

Futebol Brasileiro

URT recebe Atlético de olho na vice-liderança do Campeonato Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Patos de Minas, Galo tenta quebrar a invencibilidade do Trovão Azul

A URT recebe o Atlético neste domingo (04), às 19h30, no estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2018.

O time de Patos de Minas que derrotou o Democrata/GV na última rodada, por 2×1, encontra-se na terceira colocação da competição, com 8 pontos ganhos e espera manter a invencibilidade na competição diante do atual campeão mineiro.

A equipe do técnico Rodrigo Santana vem de uma maratona desgastante de jogos, 3 jogos em sete dias, sendo dois pelo Campeonato Mineiro e um pela Copa do Brasil e tem dois importantes desfalques para essa partida, o atacante Macena, suspenso com o terceiro cartão amarelo além do volante Jô, expulso na partida contra o Democrata em Governador Valadares. Douglas Maia deverá entrar no meio-campo e Thiago Pereira, pela lateral-esquerda. No ataque, Rodrigo Santana tem as opções de Jean Carioca e Wellington.

Por sua vez, o Atlético que vem a Patos de Minas comandado pelo auxiliar técnico do time, Luiz Alberto, substituindo Oswaldo de Oliveira que foi submetido a um procedimento cirúrgico nos dentes e segue se recuperando. Além do técnico ausente, o atlético não poderá contar com Fábio Santos, no departamento médico, que deve ser substituído por Danilo.

O time da capital tem hoje 5 pontos e ocupa a quinta posição no campeonato, após uma sequência não muito positiva alternando time titular e time reserva nas quatro primeiras rodadas. Por isso, o time vem com força máxima contra a URT, tentando sua segunda vitória na competição, na última rodada o Atlético empatou em casa com o Patrocinense por 2×2.

Ficha técnica da Partida

Data e horário: 04/02/18, às 19h30min.

Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas – MG.

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinícius Gomes

Provável escalação da URT: Carlão, Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Thiago Pereira; Douglas Maia, Éwerton Maradona (Diogo Orlando), Eduardo Ramos e Felipe Alves; Bruninho e Jean Carioca (Wellington). Treinador: Rodrigo Santana.

Provável escalação do Atlético: Victor, Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Danilo; Arouca, Elias, Cazares, Otero e Róger Guedes; Ricardo Oliveira. Treinador: Luiz Alberto (auxiliar).

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Clique na imagem para acessar o site

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta