Notícias

Sem categoria

De olho no G4, URT recebe América de Teófilo Otoni, pelo Mineiro

América

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Querendo voltar ao G4, o Trovão Azul contará com o apoio de sua torcida, que promete casa cheia, na partida contra o América TO

A URT recebe o América de Teófilo Otoni, neste domingo (12), no estádio Zama Maciel, às 16 horas, horário de Brasília em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Em mais um jogo que promete casa cheia, a equipe Patense recebe o América TO, com o intuito de voltar ao G4 e recuperar a posição perdida após o empate, por 1×1, contra a equipe do Tricordiano, em Três Corações. O goleiro Juninho continua sendo dúvida, Pablo, titular na última partida, deve permanecer jogando. O time celeste contará com a volta do volante Alan Dias, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão e com a estreia do lateral-direito, Dick, de 33 anos, que vinha jogando pelo Sertãozinho e chegou a Patos de Minas na segunda-feira, dia 06 de março.

O lateral começou a carreira no Volta Redonda. Além do Sertãozinho, Dick passou por Bragantino, Portuguesa Santista, Joinville, Coritiba, Veranópolis, Ituano, América-RN, Cabofriense, Caxias, Ituano e Paraná.

Em entrevista ao GE, o técnico Rodrigo Santana avaliou o resultado da última partida e ressaltou a importância de voltar a jogar em casa: “A gente comemorou este um ponto, é válido, nos deixa a um ponto do G-4. Agora são dois jogos em casa, onde a gente fica mais forte com a torcida apoiando. Vai ser um jogo duríssimo, pelas condições que o América TO vem. E o foco é está no G-4 e fazer de tudo para retornar”.

O América de Teófilo Otoni se preparou durante a semana para a partida contra a URT. Na última rodada, o time perdeu para o Cruzeiro, pelo placar de 1×0. O técnico Marcelo Buarque afirmou ao Globo Esporte.com, que espera contar com a sorte para as próximas partidas e conseguir os bons resultados que ainda não vieram: “A gente tem que buscar, continuar trabalhando, e contar um pouquinho com a sorte também. Tivemos três jogos com polêmicas de arbitragem, depois fizemos jogos bons contra a Caldense Cruzeiro também, mas a bola, ao invés de ir para dentro, vai para fora”.

O América TO é o lanterna do Campeonato Mineiro, com dois pontos e ainda não venceu na competição. Já a URT está em sexto,  a um ponto de voltar ao G-4 do Campeonato Mineiro.

 

Ficha técnica da Partida – URT x América TO

Local: Estádio Zama Maciel

Data e horário: 12∕03∕17, às 16 horas.

Árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva

Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Samuel Henrique Soares Silva.

Provável time da URT: Pablo, Dick, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Jô, Cascata e Carlinhos; Edmar e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.

Provável time do América TO: Marcelo Carné, Gleicinho, Vinicius Gaúcho, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalu, Geovane, Matheus Gonzaga, Pedrinho e Leandro Cruz; Somália. Técnico: Marcelo Buarque.

 

América
Clique na imagem para acessar o site

 

Márcia Melo (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta