Notícias

Sem categoria

Em jogo decisivo, Atlético Paranaense enfrenta a Universidad Católica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em uma partida que pode classificar os dois times, o Atlético Paranaense disputará uma vaga com a Universidad fora de casa

Na noite dessa quarta (17), a Universidad Católica recebe o Furacão às 21h45 do horário de Brasília no estádio San Carlos de Apoquindo, em duelo válido pela 6ª rodada do grupo D da Libertadores.

A Universidad Católica saiu derrotada de sua última partida contra o Flamengo por um resultado de 3×1 para o clube carioca e está em último no grupo com cinco pontos. A UC só se classifica com a vitória sobre o Atlético Paranaense e uma derrota do San Lorenzo. Já a equipe paranaense está em terceiro lugar e também vem de uma derrota, mas esta foi humilhante: 3×0 em casa para o San Lorenzo. O Atlético atualmente está com sete pontos, mesma pontuação do próprio San Lorenzo e dois pontos a menos que o Flamengo. O Atlético Paranaense só depende de si mesmo, uma vez que os dois primeiros colocados farão confronto direto e a vitória classifica o Furacão.

A Católica tem o desfalque de seu meio-campista Carlos Espinosa, que está suspenso devido a última partida. Para compensar, a volta do lateral-direito Magnasso deve ser certa. Paulo Autuori, que vem sendo bastante criticado, deve ir para o tudo ou nada nessa partida e conta com alguns retornos: o meia Carlos Alberto e o atacante Pablo voltaram ao time. O lateral-direito Jonathan está recuperado de sua lesão e também volta com grande probabilidade de começar como titular. Porém, Thiago Heleno está suspenso e Wanderson deve assumir a titularidade.

Algo que pode ser decisivo para o lado chileno é o fator casa: jogando em casa, o time vem fazendo boas atuações e dificultando a vida dos adversários – estratégia bem conhecida do Atlético, em especial na temporada passada. O estádio da LaUC tem capacidade para apenas 14 mil torcedores, mas fica muito próximo do gramado, o que aumenta a pressão.

Jonathan, em entrevista pede confiança do torcedor e acredita na classificação: “Esse grupo já deu demonstrações muito grandiosas de reação, e tenho certeza de que podemos vencer mais esta batalha. Superamos muitas adversidade. Podemos vencer mais essa batalha, que não será fácil”.

Ficha técnica – Universidad Católica x Atlético Paranaense

Data: 17/05/2017

Horas: 21h45, horário de Brasília

Local: San Carlos de Apoquindo

Árbitro: Jonhatan Fuentes (URU)

Universidad Católica: Toselli; Magnasso, Marípan, Kuscevic e Parot; Buonanotte, Fuentes, Gutiérrez, Fuenzalida e Noir; Santiago Silva. Técnico: Mario Salas.

Atlético Paranaense: Wéverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Carlos Alberto) e Lucho González; Nikão, João Pedro (Pablo) e Grafite. Técnico: Paulo Autuori.

Fährmann

Lucas Palhano (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta