Notícias

Futebol Internacional

United vai ao Estádio da Luz visitar o Sunderland em busca da vitória

United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empatar no último jogo, Manchester United vai atrás da vitória fora de casa

Neste sábado (13), a equipe do Sunderland recebe o Manchester United, ás 10:45 pelo Horário de Brasília, pela 26ª rodada da Premier League, no Estádio da Luz.

O Sunderland é o penúltimo colocado com 20 pontos, já os RedDevils estão na 5ª colocação com 41 pontos. A equipe da casa vem de um empate, em Anfield, contra o Liverpool por 2-2, O United, vem de um 1-1 com gosto de derrota, onde a equipe liderava até os minutos finais quando sofreu o empate, empate este que alavancou possível saída do treinador Louis Van Gaal. No último jogo entre as equipes o United sobrou em campo com um 3-0 digno de respeito, das últimas três partidas entre as duas equipes, duas vitórias pro Manchester e um empate, empate esse onde o jogo foi realizado no mesmo palco da partida deste sábado (13).

United
United venceu ano passado por 2 a 0.

É mais do que claro que ambas as equipes precisam da vitória, Sunderland se quiser escapar do rebaixamento, United se quiser ainda sonhar com a vaga na Champions League. Os retrospectos não ajudam nenhuma das duas equipes, o Sunderland quer a todo custo permanecer na Premier League para repensar em uma temporada digna próxima temporada, o Manchester já pensa em ter treinador novo para próxima temporada, vários jornais vem comentando sobre o péssimo retrospecto de van Gaal no comando da equipe, uma equipe patética dentro de campo.

Em uma entrevista no meio de semana Louis Van Gaal se recusou a comentar sobre o assunto: “Todo dia vocês da imprensa colocam alguém no meu lugar, se isso acontecer tenho certeza de que todos vocês estarão satisfeitos”, do lado do Sunderland o treinador Sam Allardyce continua “quebrando a cabeça” com seu elenco frágil e pobre tendo muitas vezes que colocar jogadores fora de suas posições para fazer o time jogar.

Tudo isso faz o confronto ser promissor, ninguém pode perder pontos mais no campeonato.

FICHA TÉCNICA – Sunderland x Manchester United 

Data: 13/02/16

Hora: 10:45, Horário de Brasília

Local: Stadium of Light (Estádio da Luz)

Transmissão: FOX Sports

Arbitro: Andre Marriner.

SunderlandHarper;  Pickford, Brown, Jones, Kone; O’Shea, Van Aanholt, Yedlin, Cattermole; Rodwell,  Defoe.

Manchester United: De Gea; Borthwick-Jackson, Darmian, Smalling,  Blind;  Fellaini, Herrera, Lingard, Mata, Martial; Rooney.

United

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta