Notícias

Sem categoria

United recebe o Benfica para se manter invicto e garantir a classificação

United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em campanhas que continuam de maneira oposta, Manchester United e Benfica se enfrentam em Manchester em jogo válido pela UEFA Champions League

Na tarde desta terça-feira (31), às 17h45, o Manchester United jogará em casa, no Old Trafford, onde recebe o Benfica, em jogo válido pela 4ª rodada da Champions League.

O último jogo do Manchester United foi pela liga, uma vitória contra o Tottenham por 1 a 0, jogando em Manchester. O seu último jogo pela UCL foi uma vitória contra o próprio Benfica, jogando fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Já o Benfica vem de uma vitória contra o Feirense, por 1 a 0, jogando em casa. Os times se encontram na 1ª e 4ª posição com 9 e 0 pontos, respectivamente.

Os diabos vermelhos, não contam com Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic, Michael Carrick, Marouane Fellaini e Marcos Rojo, todos fora por lesão. Fora isso, nenhuma novidade.

Já o Rui Vitória, conta com três desfalques, Luisão fora por suspensão e Douglas e Jardel lesionados.

O time da casa busca assegurar sua vaga e facilitar a sua passagem em primeiro lugar, para evitar os confrontos, teoricamente, mais difíceis. Já Benfica precisa da vitória se ainda quiser se classificar, mesmo dependendo de combinações de resultados. Porém, se perder, as chances de classificação são quase nulas, dependendo de uma derrota do Basel em todas as rodadas. Vale ressaltar que todos os últimos 10 confrontos entre os dois times, teve gol do Manchester United e apenas uma vitória do Benfica (7V2E), em 2006.

O que pode se esperar desse jogo?

O jogo será aberto, devemos ver os dois times buscando a vitória, já que ambos se interessam pelos três pontos. Tarefa difícil para o time português, que conseguiu dar 11 chutes no último jogo mas não acertou nenhum no gol. A pressão está toda no time português que deve tentar partir para o ataque, mas pode sofrer com o time de Manchester. Mourinho deve apostar em Martial e Lukaku, apesar da má fase, para conseguir ganhar o jogo, enquanto os encarnados apostam em, principalmente, Jonas e Seferovic. 

Ficha técnica –  Manchester United x Benfica

Data: 31/10/2017

Hora: 17h45, horário de Brasília

Local: Old Trafford, Manchester

Manchester United: (4-2-3-1) – de Gea; Darmian, Lindelof, Jones, Blind; Matic, Herrera; Lingad, Mata, Martial; Lukaku.

Benfica: (4-4-2) – Svilar; Almeida, Lisando Lopez, Ruben Dias, Grimaldo; Salvio, Pizzi, Cesar, Cervi; Jonas, Seferovic.

Fernando Souza (37 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta