Notícias

Futebol Internacional

United recebe o Arsenal em duelo decisivo pela Premier League

United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United e Arsenal se enfrentam em Old Trafford em partida decisiva por briga direta pela parte de cima da tabela

Na manhã deste Domingo (28), o Manchester United recebe o Arsenal, em Old Trafford, em partida válida pela 27ª rodada da Premier League.

Para ambas as equipes a vitória é de total importância, tanto para o Arsenal, que briga pelo título, quanto para o United que briga por vaga na UEFA Champions League.

Apensar da boa atuação dos jovens na vitória diante do Midtjylland, os donos da casa devem ter dificuldades diante da situação de seu elenco, o time não deverá contar com seus principais nomes devido ao grande número de lesionados. O último deles foi o atacante francês Martial, que se machucou no aquecimento da última partida, dando lugar assim ao jovem Marcus Rashford, que acabou marcando 2 gols em sua estreia pelo time profissional. O jovem deve ser novamente a esperança de gols da equipe, já que Martial dificilmente joga.

United

Após cair de produção durante a temporada ser “rebaixado” ao time sub-21, Memphis Depay deve ser titular, devido à falta de opções aptas para a partida. O jogador teve uma excelente atuação comandando o United na Liga Europa e deve ser a principal arma do time no jogo.

Uma vitória diante do Arsenal daria mais moral ainda ao Manchester United, já que o time enfrenta nada menos que seu grande rival Liverpool esta semana, pelas oitavas de final da Liga Europa, ao qual deve ser a melhor chance do time de chegar à Liga dos Campeões, isso porque o time que é 6º colocado no momento vive altos e baixos na Premier League e depende de tropeço de times como Arsenal, Manchester City e Tottenham.

Mesmo após perder para o Barcelona por 2 a 0, pela oitavas de final da UEFA Champions League, o Arsenal vem embalado, após vencer o Leicester por 2 a 1, na última rodada e encurtar a distância de pontos.

O jogo em Old Trafford deve ser o ponto chave para a temporada dos Gunners e a equipe de Arsene Wenger terá que vencer o United, se quiser continuar sonhando com o título, já que está na terceira colocação, com 51 pontos ganhos, cinco atrás do líder Leicester, e ainda luta com o rival Tottenham, que também briga pelo título e estão empatado no número de pontos.

Os Gunners não contam com Oxlade-Chamberlain, com uma lesão no joelho e o brasileiro Gabriel Paulista será avaliado antes da partida para ver se tem condição de jogo. Wilshere e Cazorla voltaram de lesão, porém não irão jogar.

Ficha técnica – Manchester United x Arsenal

Data: 28/02/16, Domingo

Horário: 11h00, horário de Brasília

Local: Old Trafford/Manchester – ING

Árbitro: Craig Pawson

Escalações:

Manchester United: De Gea, Varela, Smalling, Blind, Rojo, Herrera, Schneiderlin, Depay, Mata, Lingard e Rashford

Técnico: Luis Van Gaal

Arsenal: Cech, Bellerin, Koscielny, Mertesacker, Monreal, Ramsey, Coquelin, Walcott, Ozil, Sanchez e Giroud

Técnico: Arsene Wender

United

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta