Notícias

Sem categoria

União Barbarense recebe o Mogi Mirim no jogo dos desesperados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo em Santa Bárbara D’Oeste movimenta o sábado pela Serie A 2 do Campeonato Paulista

Na tarde deste sábado (01), a equipe do União Barbarense recebe o Mogi Mirim às 16h (Horário de Brasília) No Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Serie A 2.

O União Barbarense é o lanterna com 4 pontos ganhos e no ultimo jogo vem de derrota fora de casa contra o Taubate por 1 a 0.Já e a equipe do Mogi Mirim vem de empate contra o Capivariano jogando em casa.

União Barbarense
Equipe do União se prepara para o duelo de logo mais (Foto: Divulgação)

O técnico do União Barbarense Cláudio Britto não contara com o zagueiro Ewerton que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e as  Mailson e Lucas Dias que são as opções para  o jogo contra o Mogi Mirim.Pelo lado do Mogi, Marcelo Veiga não poderá contar com Thiago Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcelinho deve ficar com a vaga.

As duas equipes fazem uma temporada abaixo do esperado, e uma vitória hoje é essencial. O Mogi Mirim está a 17 anos sem perder para o União na Toca do Leão.

Em entrevista ao jornal “O Liberal”, Baggio comentou sobre o jogo

“Acho que quem entrar estará preparado para dar o seu melhor e tem condições de jogar. É um jogo de matar ou morrer, temos de encarar como uma final. Não tem para onde correr, principalmente em casa, e precisamos das vitórias.”

O goleiro Poti fala ao futebol interior sobre o jogo. “Será o jogo da vida deles também. Uma derrota pode significar o descenso. Então, precisamos entrar concentrados e permanecer assim até o final da partida para alcançarmos nosso objetivo: a vitória”.Sabemos que será uma tarefa árdua, mas temos atletas de caráter em nosso elenco e, todos, sem exceção, sabem da responsabilidade e estão focados em livrar o clube do rebaixamento”, encerra o goleiro Poti.

Ficha técnica – União Barbarense X Mogi Mirim
Data: 18/03/2017
Hora: 16h, horário de Brasília
Local:Toca do Leão, Santa Barbara do Oeste.
Arbitro: Leonardo Ferreira Lima(FPF)
União Barbarense: Jerfesson; Flávio, Baggio, Ewerton , Mailson  e Gabriel;
Claudemir, Rafael, Luis Fernando e Melinho; Amauri e Douglas. Técnico: Cláudio Britto
Mogi Mirim: Poti; Dedé, Emerson, Marcelinho e Willian; Régis, Vitinho, Edinho e Guilherme; Elielton e Miguel. Técnico: Marcelo Veiga

Dudu
Clique na imagem para acessar o site
Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta