Notícias

Futebol Internacional

Uma vitória com gosto de libertadores huracán em casa derrotou o Tucumán por 3 a 2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Huracán, de uma grande campanha, está cada vez mais perto da classificação à próxima Copa Libertadores.

No encerramento da rodada desse sábado, El Globo derrotou 3-2 o Atlético Tucumán em um partidazo. Os gols para o Huracán foram de Pussetto, Alvarez e Silva, pelo lado del Decano anotaram Branco e Hechalar.

Agora, a equipe do técnico Alfaro ocupa o terceiro lugar na classificação da Superliga e igualou seu maior rival, San Lorenzo, com 46 pontos.

A ilusão por voltar a jogar a Libertadores sobrevoa Parque Patricios. Em um torneio que começou com preocupação pelos promedios, a duas rodadas para o sonho de jogar a Copa vira realidade.

A chuva atrapalhou bastante o andamento da partida, mass os jogadores das duas equipes se esforçaram bastante para conseguir fazer uma boa partida.

Com o triunfo diante do Tucumán, o Huracán chegou a sua décima terceira vitória na competição e restando apenas duas rodadas o sonho de disputar a libertadores em 2019 mais forte.

De quebra ainda complicou demais a vida de alguns rivais. O River Plate praticamente fica de fora da disputa pela vaga. O Independiente caiu para a quinta colocação.

O próximo confronto é diante do Talleres, um adversário direto pela vaga na competição sulamericana, e será o divisor de águas. Deve ser o confronto mais aguardado da rodada porque interessa para outras equipes.

Clique na imagem para acessar o site
Marcos Riquelme (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta