Notícias

Sem categoria

Uma das apostas da Chape, Andrei Alba espera que 2017 seja um ano de afirmação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Andrei Alba é formado na categoria de base da Chapecoense e sonha afirmar na equipe em 2017

Depois da tragédia aérea na Colômbia que vitimou 71 pessoas, entre elas jogadores e funcionários da Chapecoense, o clube do Oeste anunciou nos últimos dias a chegada do treinador Vágner Mancini e iniciou a reconstrução do seu elenco.

Um dos jogadores remanescentes e que esteve no elenco campeão catarinense desse ano, Andrei Alba, de 21 anos, quer fazer de 2017 o seu ao de afirmação com a camisa da Chapecoense. “Meu objetivo é trabalhar cada vez mais forte para conquistar um espaço no clube. No segundo semestre acabei emprestado ao Concórdia para a disputa da Série B do estadual. Não conquistamos o acesso por um detalhe, mas tive uma boa sequência de jogos e acabei figurando na seleção da competição”, destacou o volante formado nas categorias de base do Verdão.

Ainda muito abalado com a tragédia do último mês, Andrei Alba revela que buscou apoio de seus familiares para superar o trauma. “É muito difícil até de falar sobre isso. Como todos já falaram, era um grupo muito unido e familiar. Foi como se a gente tivesse realmente perdido pessoas da nossa família. Após o velório fui para a minha cidade ontem busquei forças nos meus familiares. Ainda é uma situação muito difícil para todos nós que fizemos parte desse elenco”, revelou.

A estreia da Chapecoense na temporada está programada para o dia 25 de janeiro, contra o Joinville, na Arena Chapecó, em partida válida pela Primeira Liga.

ㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

Matheus Possidonio (259 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta