Notícias

Futebol Internacional

Uma academia de gols no Campeonato Argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Academia do Racing funcionou mais uma vez e o time de Avellaneda goleou fora de casa

Na noite deste domingo (6), Unión Santa Fe e a Academia do Racing se enfrentaram, no Estádio 15 de Abril (Província de Santa Fé), em disputa válida pela sexta rodada do campeonato argentino.

Uma “chuva de gols” marcou a goleada de “La Academia” por 6×3. Após um primeiro tempo já movimentado, com 5 gols, o segundo não ficou atrás e brindou os amantes do bom futebol com mais 4.

O Jogo

O primeiro tempo contou com muitas chances de ambos os lados. Logo aos 6 minutos de jogo, Ricardo Noir recebeu lindo passe de calcanhar dentro da grande área e finalizou com destreza no canto direito do goleiro Férnandez, abrindo o placar. Imediatamente o Racing recuou e deu espaços para o ataque do time da casa, que aproveitou com Pitton. Aos 14 minutos, após rebatida do goleiro Saja para frente da área, com oportunismo, o camisa 14 colocou no canto rasteiro direito. Aos 22, novo ataque do Racing e gol de Gastón Diaz. Após jogada bem trabalhada, Noir ajeitou de cabeça e Díaz não perdoou, colocando entre as pernas do goleiro. Cinco minutos depois, aos 27 minutos, novo triunfo do Unión. Após bate rebate, Riaño aproveitou a bobeira da defesa e empatou o jogo. Para dar mais emoção à primeira etapa, “El Principe” Diego Milito aproveitou a escorada de Aued  e completou pro fundo do barbante.

Academia
Jogadores do Racing comemoram um dos gols da goleada por 6 a 3 fora de casa (Foto: ole.com.ar).

O segundo tempo começou também em ritmo acelerado. Aos 12 Diego Villar, ex-racing, recebeu cruzamento da ponta esquerda e igualou pela terceira vez o placar. Não deu tempo nem de comemorar. Aos 15 minutos, após rebote de Martínez, que acertou a trave, Milito encheu o pé, sem chances para Fernández. O jogo permaneceu com pretensões ofensivas do time da casa até que, após discussão com a arbitragem, Brítez levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. A partir daí o Racing controlou o jogo e, nos descontos, com Martínez e Lizandro López, fez mais dois e deu números finais a partida.

Com o resultado, a equipe de Avellaneda subiu pra sétima posição com 8 pontos, enquanto o time de Santa Fé permanece com 6 pontos, na décima posição. Nas próximas partidas, o Racing enfrenta o Lanús na sexta-feira(11) às 20:15 hs. no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, enquanto o Unión irá até a Bombonera para medir forças com o Boca Juniors na segunda (14) às 21 hs.

Academia

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta