Notícias

Futebol Internacional

O time que não foi campeão mas entrou para a história

time

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Club Atlético Huracán de 2009 é esse time que fez uma campanha incrível e será para sempre uma das melhores equipes da história quemera

Depois de realizar campanhas bastante satisfatórias durante 2007 e 2008, no Clausura de 2009, o Huracán, time que incluiu a participação decisiva de Mario Bolatti, Javier Pastore, Matías Defederico e outros, com Ángel Cappa no comando técnico. Que implantou um estilo de jogo ofensivo que resgatou a essência de um estilo que parecia esquecido, cumprindo uma performance cujos ecos duraram ao longo do tempo.

No Torneio

Foi o fim de uma grande campanha do time quemero. O Globo estava a um passo de se tornar o campeão do Clausura, e os torcedores que se aproximaram do estádio do Vélez e os milhares de torcedores que se reuniram no palácio Ducó reconheceram o time. Apenas Brazenas marcou o fim do jogo, vários jogadores do Huracán queriam sair do campo, mas Angel Cappa reuniu todos e a equipe se aproximou da arquibancada onde os torcedores do time de parque Patricios se encontravam. Os jogadores deram suas camisas aos torcedores, que reconheceram com o aplauso o esforço da equipe. Essa equipe que estava a um passo de ser campeão de novo, já que não acontecia 36 anos. O choro era comum na equipe do Globo, embora alguns se retirassem irritantemente do campo com os jogadores do Vélez, especialmente com Larrivey, que era o centro da crítica minutos antes do final do jogo.

Pastore, que iniciou sua carreira profissional em Talleres de Córdoba, chegou ao Globo em 2007 e permaneceu no time até 2009, ano em que conseguiu o segundo lugar no Torneio Apertura, atrás do campeão Vélez.

Em 5 de julho de 2009 será gravado na memória de todos os torcedores “Fortineros”, mas também dos “Quemeros”, já que suas equipes jogaram a última data do Clausura com chances de ser campeão. O elenco de Parque Patricios, com seu “Tiki-Tiki”, foi consagrado com 0-0.  Faltando apenas alguns minutos para o final da partida , Maxi Moralez fez a diferença depois de uma jogada polêmica em que o juiz não viu a falta de Larrivey em Monzón.

Leia mais sobre o futebol argentino 

Time
Clique na imagem para acessar o site
Marcos Riquelme (6 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta