Notícias

Sem categoria

UFC visita Belém pela primeira vez!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado (03), o nosso brasileiro Lyoto Machida irá lutar no evento principal do UFC Belém. Machida vive uma das piores fases do Ultimate, são três derrotas consecutivas, em 4 derrotas nas últimas 5 lutas.

Suas derrotas vieram de Derek Brunson, Chris Weidman, Yoel Romero e Luke Rockhold. Nas 4 lutas no Brasil que Lyoto se apresentou, ele perdeu duas e ganhou duas, mas agora ele enfrentará o jovem em ascenção, Eryk Anders, que está invicto a 10 lutas.

Suas últimas duas lutas foram contra Markus Perez “Maluco” e Rafael Natal. Contra Markus Maluco lutou 5 rounds vencendo no final por unanimidade e contra Rafael Natal  ganhou por nocaute no primeiro round.

Lyoto veio buscando uma nova arma para seus combates segundo fontes ele veio aperfeiçoando o seu Karatê que foi deixado de lado nos últimos anos com sua distância nos treinamento com seu pai, Yoshizo Machida, Suas raízes no karatê o ajudou a bater a lenda do Ultimate Randy Couture em 2011, no UFC 129.

O favoritismo nas bolsas de apostas são para Eryk Anders, mas uma vitória de Lyoto não seria indispensável pelo fato de ser um lutador experiente lutando em casa.

No Co evento principal teremos o brasileiro Pedro Munhoz contra o jovem hiperativo John Dodson, os dois lutaram por uma chance ao título dos pesos galos que atualmente tem como detentor TJ Dillashaw.

O paulista Pedro Munhoz vem embalado com 4 vitórias consecutivas, enquanto Munhoz se destaca por sua ótima apresentação de seu Jiu Jitsu.

Apesar de sua estatura o americano Dodson tem uma baita força de nocaute e um ótimo preparo físico capaz de aguentar 5 rounds fácil fácil. Porém está luta será de 3 rounds.

 

CARD PRINCIPAL (1h, no horário de Brasília):
Peso-médio: Lyoto Machida x Eryk Anders
Peso-galo: John Dodson x Pedro Munhoz
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita
Peso-leve: Michel Trator x Desmond Green
Peso-pesado: Timothy Johnson x Marcelo Golm
Peso-médio: Thiago Marreta x Anthony Smith.

CARD PRELIMINAR (22h, no horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Tim Means
Peso-leve: Alan Nuguette x Damir Hadzovic
Peso-galo: Douglas D’Silva x Marlon Vera
Peso-galo: Iuri Marajó x Joe Soto
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Morales
Peso-palha: Polyana Viana x Maia Stevenson.

Joel Inacio (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta