Notícias

+ Esportes

UFC: Treinador de Amanda Nunes critica preparação de Ronda Rousey

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A grande vitória da brasileira Amanda Nunes sobre Ronda Rousey no UFC 207 ainda repercuti bastante no mundo do MMA.

Na luta em questão, ficou claro a falta de preparo da americana no boxe, o que ocasionou em diversas críticas a Ronda e seus treinadores.

Din Thomas, treinador de Amanda Nunes, provocou Edmond Tarvedyan, treinador de Ronda Rousey.

“Todos estão criticando o técnico dela, mas eu, realmente, não sei o bastante sobre ele para criticá-lo. O que eu sei é que ele não é um “pensador progressista”. No entanto, se ela ficar com a pessoa certa, ainda há esperança para ela. Tem de saber fazer a transição de ter a capacidade de socar com as suas habilidades na luta agarrada. Não existe dúvida que ela é boa na luta agarrada e tem um excelente judô. Mas ela precisa ser capaz de usar isso dentro do octógono. Existe claramente uma desconexão entre como ela golpeia e como ela agarra a adversária”, disse Thomas no “UFC Ulfiltered podcast”, e completou.

“Acho que a Ronda poderia ainda ter alguma luta, mas ela precisa treinar com um “pensador progressista”. Não sei se esse cara é um treinador de boxe ruim ou nada disso. Mas ele não tem suficiente pensamento progressista para uma pessoa como a Ronda. Você não pode treinar boxe com ela, da maneira que ela golpeia, e ter sucesso com seu estilo”, completou o treinador.

Ronda Rousey era considerada uma das lendas do UFC, porém, vem de duas derrotas seguidas, e hoje a brasileira Amanda Nunes é a dona do cinturão dos peso-galos.

Wesley Contiero (638 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta