Notícias

+ Esportes

UFC: Dedé Pederneiras fala sobre derrota de Aldo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dedé Pederneiras analisa derrota de José Aldo para Conor McGregor no UFC 194

No último sábado (12), o brasileiro José Aldo enfrentou Conor McGregor pela disputa do cinturão dos peso-pena e perdeu a disputa em apenas 13 segundos de luta.

Treinador de Aldo, Dedé Pederneiras, concedeu entrevista para o Combate, e afirmou que o brasileiro não caiu no jogo psicológico de McGregor. O treinador explicou o que ocorreu na luta.

“Quando Aldo entrou com o direto, o Conor deu um passo para trás. Para encurtar a distância, ele caminhou para cima dando o cruzado. Só que o Conor jogou o cruzado dele também e pegou na ponta do queixo do Aldo. O golpe do Aldo pegou na cabeça, falaram até que abriu, mas o dele pegou no queixo. Aí, o Aldo caiu”, explicou Dedé.

Pederneiras ainda disse que antes do confronto, José Aldo estava até rindo, sem se preocupar com o fator psicológico. Para Dedé, o que aconteceu no octógono não acontecerá nunca mais.

“Ele não estava abalado, estava tranquilo. Nenhuma palhaçada do Conor o afetou. A gente estava até rindo antes no vestiário. Aquilo que aconteceu ali vai acontecer uma vez e não acontece de novo”, afirmou o treinador.

Dedé Pederneiras ainda afirmou que José Aldo está esperando a sua revanche imediata, para recuperar o cinturão que até o último sábado te pertencia.

“Aldo está muito p… Muito triste. Esperando a chance de ter a revanche imediata. Está muito cedo para poder falar alguma coisa. Mas já combinei com o Dana de ligar para ele e conversar”, afirmou.

aldo

Mesmo com a vontade de uma revanche, Aldo pode não ter já de imediato, já que uma luta com Frankie Edgar ou uma disputa pelo título dos leves podem acontecer na frente, segundo Dave Scholler.

Wesley Contiero (584 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta