Notícias

Outros

UFC: após derrota e pancadaria generalizada, Conor McGregor pede revanche

gettyimages-1046898372

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Josh Hedges/Getty Images

Khabib Nurmagomedov derrotou Conor McGregor no UFC 229, mas o que marcou a noite foi uma cena lamentável de pancadaria generalizada entre as equipes

O UFC 229, em Las Vegas, tinha tudo para ficar lembrado pela boa luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, na qual o russo venceu por finalização no quarto round.

Porém, uma atitude lamentável de ambas as equipes acabou manchando o evento. Após o final da luta, Khabib Nurmagomedov comemorou com gritos na cara de Conor, que apenas observou. O juiz da luta, Herb Dean, teve que afastar o campeão.

Fora do octógono, o treinador de jiu-jítsu de MC Gregor, Ali Abdelaziz, e o esmpresário de Khabibi começaram a se desentender. Foi ai que o russo não teve duvidas e saltou por cima da grade para ajudar no lamentável confronto, ocasionando um verdadeiro duelo entre as duas comissões de equipes. Enquanto isso, no octógono, McGregor foi agredido por três companheiros de Khabib, inclusive pelas costas. Tudo só terminou com a chegada da policia.

Veja o vídeo:

Conor McGregor quer revanche

Logo pela manhã de domingo (07), poucas horas após o duelo, Conor McGregor foi para o Twitter, onde falou em revanche.

“Boa briga. Estou ansioso pela revanche”, escreveu o irlandês em sua conta no Twitter.

Mas, uma revanche entre Conor e Khabib não deve ocorrer tão cedo. O presidente do UFC, Dana White, disse que irá evitar reunir as duas equipes no mesmo evento, devido aos problemas causados em Las Vegas. Outro ponto são as punições, já que a Comissão Atlética de Nevada deve punir os envolvidos na pancadaria. Por último, também tem a questão dos outros desafiantes, como por exemplo Tony Ferguson, cotado para enfrentar o russo.

Wesley Contiero (873 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta