Notícias

Sem categoria

UFC 213: Overeem projeta terceiro duelo contra Fabricio Werdum: “O vencedor dessa luta vai disputar o cinturão”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No próximo dia 8 de julho, em Las Vegas, no Estados Unidos, o brasileiro Fabricio Werdum enfrenta Alistair Overeem, pelo UFC 213.

Em entrevista ao combate, o holandês disse que espera que o vencedor do seu duelo dispute o cinturão, e também comentou sobre o duelo entre Ngannou x Cigano.

“Eu acho que o vencedor dessa luta vai disputar o cinturão. Claro que você precisa ficar de olho em seus possíveis adversários. Estou muito curioso quanto à luta entre Francis Ngannou e Junior Cigano, vai ser uma grande luta. É difícil de prever o resultado, mas eu sei que o Cigano é um lutador que sempre se supera e volta ainda mais forte de derrota, então espero que ele venha com tudo nessa próxima luta. Mas veremos o que vai acontecer. Eu não gosto de falar muito, gosto de fazer. Falar cansa, não ajuda em nada. Vocês vão ver no próximo sábado o resultado de todo o meu trabalho”, disse.

Será a terceira luta entre Overeem e Werdum, cada lutar venceu um confronto. Para o holandês, ambos evoluíram muito e tem pontos em comum.

“Acho que o Fabricio mudou muito, assim como eu. A nossa primeira luta foi há quase 10 anos, na verdade 11 anos, 2006, e mesmo se você olhar para a nossa segunda luta, em 2011, nós estamos muito diferentes. Uma das coisas mais marcantes é que o Fabricio sempre voltou muito mais forte depois de uma derrota, e eu acho que isso é algo que eu também mostrei ao longo da minha carreira. A cada derrota eu voltei ainda mais forte, e isso vai fazer essa luta ainda mais interessante. Ele melhorou em algumas coisas, eu melhorei em outras, e vamos ver lá dentro quem vai ser o mais forte. Nós lutamos duas vezes, é uma trilogia, e uma coisa que nós dois temos em comum é que nós dois queremos vencer. Dito isso, você dá tudo de si na preparação, na dieta, nos treinos, e eu posso dizer que estou muito feliz com todo o trabalho que desenvolvi. Me sinto muito pronto”, finalizou.

UFC 213
8 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Peso-médio: Yoel Romero x Robert Whittaker
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Curtis Blaydes
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Alistair Overeem
Peso-leve: Anthony Pettis x Jim Miller
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Travis Browne x Alexey Oliynyk
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Brian Camozzi
Peso-médio: Thiago Marreta x Gerald Meerschaert
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Belal Muhammad
Peso-galo: Rob Font x Douglas D’Silva
Peso-pena: Cody Stamann x Terrion Ware
Peso-meio-pesado: Trevin Giles x James Bochnovic

Wesley Contiero (717 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta