Notícias

Sem categoria

UFC 207: Comissão veta luta entre Velásquez e Werdum

Velásquez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De acordo com a comissão Velásquez não reúne condições de combate

Na manhã deste domingo (25) de Natal, a comissão Atlética de Nevada anunciou o veto da participação do peso-pesado Cain Velásquez no UFC 207. O americano de ascendência mexicana tinha uma luta prevista no card principal contra o brasileiro Maurício Werdun.

O desligamento de Velásquez ocorreu por conta de problemas médicos. Em entrevistas recentes, o próprio lutador admitia sentir fortes dores na região das costas, fato disso ele já tinha uma cirurgia marcada para o dia 4 de janeiro, ou apenas cinco dias depois do combate contra brasileiro. Ele também chegou a comentar que o problema faz com que ele não consiga ficar ao menos 10 minutos em pé sem sentir dores.

Com isso, esta será a segunda vez que uma luta entre o americano e o brasileiro é cancelada. Em fevereiro, os dois também tinham confronto agendado, mas que não aconteceu também por problemas físicos de Velásquez.

Em comunicado oficial, o UFC diz que o combate entre os dois foi retirado do programa, sem especificar se um novo adversário para Werdun será indicado.

“Com base nos registros médicos, entrevistas e julgamento do presidente Anthony Marnell, o procurador-geral J. Brin Gibson, o escritório do diretor-executivo e nossos médicos, em um esforço para proteger a saúde ea segurança dos atletas, foi determinado Cain Velasquez é imprópria para lutar “, disse NSAC no comunicado.

“Os incentivos financeiros para os lutadores para competir são muito persuasiva e é a responsabilidade ea obrigação da Comissão de intervir quando um risco excessivo é óbvia”, disse o NSAC. “É óbvio que o Sr. Velasquez está fisicamente comprometido e que iria competir em um risco físico significativo.” finalizou.

O UFC 207 será disputado na próxima sexta-feira, em Las Vegas. O card principal também terá a disputa entre Amanda Nunes e Ronda Rousey.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Higor Rodrigues (392 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta