Notícias

Sem categoria

UFC 198 é confirmado na Arena da Baixada e pode contar com Cyborg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

UFC 198: Equipe de Chris Cyborg se reunirá com representantes do evento para ver a possibilidade de um duelo em Curitiba

A sede do UFC 198, que acontecerá em Curitiba (PR) foi confirmada, será a Arena da Baixada. O evento será no dia 14 de maio e terá um card repleto de brasileiros.

Junto com a confirmação da Arena, veio a do coevento principal,em duelo entre brasileiro com Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort, pelo Peso-médio. Outro duelo interessante e que vale o cinturão será o confronto entre Fabricio Werdum x Stipe Miocic.

Um fator negativo foi o descarte oficial de Anderson Silva no evento, já que não encontraram um adversário a tempo para o Spider.

“Este card será o melhor da história do Brasil. Ainda temos lutas a confirmar e teremos paranaenses no evento”,disse Giovani Decker, presidente do UFC Brasil em entrevista ao site combate.

Jéssica Bate-Estaca, do peso-palha; John Lineker, no peso-galo, e até Cris Cyborg ainda podem integrar o card do evento.

Cris Cyborg (Foto: Renato Pereira)
Cris Cyborg (Foto: Renato Pereira)

Cyborg tem contrato com o Ultimate e a organização não possui a categoria do peso-pena feminino, portanto ela atua no Invicta FC, onde é a campeã da divisão até 66kg. Holly Holm, que venceu Ronda Rousey e é a atual campeã do peso-galo do UFC declarou recentemente que aceitaria lutar contra a brasileira em peso-casado, porém, Holly já tem luta marcada para o próximo final de semana.

Como informou o site do Combate, a equipe de Cyborg irá se reunir com os representantes da companhia do UFC, para caso aconteça a luta, definir se o duelo será até os 66kg, no peso-pena, ou se será no peso-casado.

Confira o card atualizado:

UFC 198
14 de maio, em Curitiba (PR)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-leve: Evan Dunham x Léo Santos
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Warlley Alves
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Kamaru Usman

Wesley Contiero (717 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta