Notícias

Futebol Internacional

Ucrânia tem interesse em contar com Marlos na seleção: “É um país que adoro”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com cinco anos de Ucrânia, Marlos revela conversas com diretores da federação do país

Aos 28 anos de idade, o jogador Marlos vive um momento fantástico no futebol ucraniano. Atleta do Shakhtar Donetsk, o brasileiro foi eleito o melhor jogador do último campeonato nacional, e dirigentes da federação da Ucrânia já abrem conversas para contar com o atleta em sua seleção.

“Acabei de completar cinco anos de Ucrânia, por lei posso ter o passaporte ucraniano. Existe essa possibilidade, estou conversando com os diretores e pessoas certas. Não é uma decisão fácil, porque se trata de outra nacionalidade, cultura. É um país que adoro, gosto muito. Primeiro eu gostaria de saber dos jogadores da seleção se eles gostariam da minha presença. Não adianta você estar em um lugar em que não é bem recebido. Vou pensar com muito carinho”, disse Marlos ao Globo Esporte, confessando uma conversa com Myron Markevych, dirigente da Federação ucraniana de Futebol.

“Eu tive contato com o Shevchenko umas três vezes. Conversamos um pouco, mas ele é um ídolo para mim. Uma referência. Fico feliz que ele tenha interesse na minha presença na seleção da Ucrânia”, completou Marlos.

Marlos também falou sobre a sua valorização no Shakthtar, assumindo um papel de maior responsabilidade na equipe e contribuindo com gols, assistências e ótimas atuações.

“É legal isso tudo porque venho de uma boa sequência de jogos e resultados, fiz uma ótima Liga Europa na temporada passada. Isso me ajudou a ganhar esses prêmios. Os jogadores que saíram eram importantes, assumiam a responsabilidade. Mas o planejamento segue o mesmo no clube, contando com os brasileiros. E alguém tem que assumir a responsabilidade. Temos jogadores muito importantes como Taison, Bernard, Dentinho e Fred”, finalizou o jogador.

Wesley Contiero (744 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta