Notícias

Futebol Internacional

UCL: Besiktas recebe o Benfica em busca da classificação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogo decisivo para as duas equipes que lutam pelos playoffs da Champions

Um duelo que promete ser emocionante entre Besiktas e Benfica nessa quarta-feira (23), pelo jogo 5 do grupo B da UEFA Champions League. A Vodafone Arena será o palco da decisão às 15h45 (Horário de Brasília).

A equipe portuguesa é a segunda colocada do grupo com sete pontos conquistados, os mesmos pontos do líder Napoli, que enfrenta o Dinamo com apenas um ponto. Logo atrás vem os Turcos com seis pontos conquistados. Na última rodada o Besiktas enfrenta o Dínamo Kiev fora de casa e os Portugueses recebem a equipe Napolitana na Luz.

Besiktas
Talisca marcou o gol de empate diante o Benfica (Foto: Divulgação)

No primeiro jogo disputado no Estádio da Luz, o jogo terminou empatado por 1 a 1, em uma partida que jamais será esquecida pelo brasileiro Anderson Talisca. No primeiro tempo, Franco Cervi abriu o placar para os donos da casa logo aos 12 minutos de jogo.

No segundo tempo, Talisca entrou no lugar de Özyakup e se tornou o herói dos turcos. Aos 90 minutos a ‘lei do ex’ entrou em prática. Em cobrança de falta, o ex-encarnado marcou o gol de empate e comemorou junto com seus companheiros, para a frustração dos torcedores na Luz.

O turco Senol Günes deverá contar com todos os jogadores titulares para o jogo diante o Benfica. No último jogo do Campeonato Turco, ele poupou alguns jogadores. Os brasileiros Rhodolfo e Marcelo formarão a dupla de zaga.

Pelo lado português, o técnico Rui Vitória conta com a volta do zagueiro Jardel e o meia Fesja, que deverão começar a partida. Luisão, recuperado de lesão também está disponível e deve começar a partida. Rafa também está disponível e vai para o jogo. A ausência fica por conta do artilheiro Jonas, que segue em recuperação.

Confira as prováveis escalações:

Besiktas: Fabri; Beck, Marcelo, Rhodolfo, Adriano; Hutchinson, Inler, Quaresma, Arslan, Tosun; Aboubakar.

Benfica: Ederson; Eliseu, Jardel (Lindelöf), Luisão, Semedo; Fejsa, Samaris, Pizzi, Cervi; Rafa, Mitroglou (Jimenez).

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Christian Castilho (236 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta