Notícias

Futebol Internacional

UCL: Besiktas recebe o Benfica em busca da classificação

besikas-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogo decisivo para as duas equipes que lutam pelos playoffs da Champions

Um duelo que promete ser emocionante entre Besiktas e Benfica nessa quarta-feira (23), pelo jogo 5 do grupo B da UEFA Champions League. A Vodafone Arena será o palco da decisão às 15h45 (Horário de Brasília).

A equipe portuguesa é a segunda colocada do grupo com sete pontos conquistados, os mesmos pontos do líder Napoli, que enfrenta o Dinamo com apenas um ponto. Logo atrás vem os Turcos com seis pontos conquistados. Na última rodada o Besiktas enfrenta o Dínamo Kiev fora de casa e os Portugueses recebem a equipe Napolitana na Luz.

Besiktas
Talisca marcou o gol de empate diante o Benfica (Foto: Divulgação)

No primeiro jogo disputado no Estádio da Luz, o jogo terminou empatado por 1 a 1, em uma partida que jamais será esquecida pelo brasileiro Anderson Talisca. No primeiro tempo, Franco Cervi abriu o placar para os donos da casa logo aos 12 minutos de jogo.

No segundo tempo, Talisca entrou no lugar de Özyakup e se tornou o herói dos turcos. Aos 90 minutos a ‘lei do ex’ entrou em prática. Em cobrança de falta, o ex-encarnado marcou o gol de empate e comemorou junto com seus companheiros, para a frustração dos torcedores na Luz.

O turco Senol Günes deverá contar com todos os jogadores titulares para o jogo diante o Benfica. No último jogo do Campeonato Turco, ele poupou alguns jogadores. Os brasileiros Rhodolfo e Marcelo formarão a dupla de zaga.

Pelo lado português, o técnico Rui Vitória conta com a volta do zagueiro Jardel e o meia Fesja, que deverão começar a partida. Luisão, recuperado de lesão também está disponível e deve começar a partida. Rafa também está disponível e vai para o jogo. A ausência fica por conta do artilheiro Jonas, que segue em recuperação.

Confira as prováveis escalações:

Besiktas: Fabri; Beck, Marcelo, Rhodolfo, Adriano; Hutchinson, Inler, Quaresma, Arslan, Tosun; Aboubakar.

Benfica: Ederson; Eliseu, Jardel (Lindelöf), Luisão, Semedo; Fejsa, Samaris, Pizzi, Cervi; Rafa, Mitroglou (Jimenez).

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Christian Castilho (269 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta