Notícias

Sem categoria

Uberlândia recebe URT na estreia do Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clássico entre Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba marcam o jogo de abertura do campeonato mineiro

E vai começar novamente o Campeonato Mineiro 2018, muito esperado pelas torcidas, principalmente dos times do interior, aja vista Cruzeiro e Atlético dão pouca importância ao certame das Alterosas.

E nesta quarta-feira (17) às 20h30m (Brasília), se enfrentam no Gigante do Parque do Sábia, Uberlândia Esporte e União Recreativa dos Trabalhadores.

O Uberlândia Esporte manteve uma boa base da equipe de 2017, e contratou jogadores pontuais para as posições faltantes, no comando um velho conhecido da torcida, Paulo César Catanoce retorna para mais uma competição. O time do Uberlândia investiu em jogadores de peso que rodaram série B de Brasileiro, como os meias Ricardinho, Jarlan e o atacante Alfredo que disputaram a competição em 2017.

Para o gol trouxeram o experiente Felipe com grandes passagens por Corinthians, Flamengo, Vitória da Bahia e pelo futebol Europeu. É um dos times do interior cotado para chegar nas semifinais, desde que o time de liga.

Foram dois amistosos e dois empates por 1×1, contra o Barretos e o Atlético Goianiense, todos na casa do adversário, e um empate em 0x0 com o Brasiliense, porém o jogo terminou aos 26 minutos do primeiro tempo por uma invasão de campo da torcida do Jacaré Brasiliense.

Ambos sonham com semifinal

Já pelos lados do Alto Paranaíba, o Trovão azul vem voando baixo e espera repetir seus feitos de 2016 e 2017 onde foi campeão do Interior e com vaga nas semifinais do Mineiro. Fez uma ótima série D onde bateu na trave ao perder para o Globo Potiguar nas penalidades. E com este desejo de figurar entre os semifinalistas novamente, o bom trabalho do jovem técnico Rodrigo Santana foi mantido e o time trilha voar alto no campeonato.

Os destaque do time de Zama Maciel, é o otimo meia Eduardo Ramos, formado nas bases do Goiás, com passagens pelo Corinthians e que tem boas passagens pelo Remo. Outro destaque é o voluntarioso zagueiro Vitor Salinas que vai para sua segunda temporada no Trovão.

Nos amistosos pré temporada, perdeu para o Gama 0x2 em casa, bateu o Araxá sub-20 por 1×0, empatou com o Mirassol 1×1 em SP e perdeu novamente em casa 0x1 Paracatu.

Ficha Técnica Uberlândia x URT

Local: Estádio Parque do Sábia, Uberlândia MG
Data e hora: Quarta (17), às 20hs30m (Brasília)

Provável escalação do Uberlândia Esporte:

Felipe, Lima, Mauro Viana e Bruno Costa, Rogério, João Paulo, Marco Goiano e Eliomar, Alê, Ricardinho e Alfredo

Provável escalação da URT:

Carlao; Carlinhos, Rodolfo (Dão), Salinas; Diogo Orlando, Jô, Jean Carioca, Maradona; Bruninho, Macena e Eduardo Ramos.

Arbitragem:
Jeferson Antonio da Costa, com Ricardo Junio e Douglas Almeida Costa, o quarto arbitro será Leonardo Pardo e o observador será Cleibimar Rezende.

Clique na imagem para acessar o site
Joaquim Ambrósio (19 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta