Notícias

Sem categoria

Uberlândia Esporte espera voar alto no Mineiro 2017

Uberlandia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uberlândia espera parar com o sobe e desce, e fazer um bom Campeonato Mineiro em 2017

Pelo segundo ano consecutivo, o Uberlândia Esporte disputará o Mineiro da primeira divisão. Subindo pela primeira vez em 1963, o time se manteve por décadas na divisão principal, caindo pela primeira vez em 1997, de lá para cá foi um sobe e desce muito grande e durante esses 20 anos, o time se manteve mais no módulo dois que na primeira divisão.

Passado este período, digamos triste, de sua história, o time foi campeão do Módulo II em 2015, voltando a elite do futebol mineiro, conseguindo se manter por dois anos consecutivos no grupo principal da competição.

E sob a batuta de Paulo César Catanoce o time foi montado para voar alto nesta competição. Catanoce é um nome forte e conhecido no futebol mineiro e paulista. Com trabalhos marcantes em times como Caldense, Tricordiano, São Caetano, Inter de Limeira, chega coma  autoridade de quem já conhece a competição e espera fazer um bom trabalho no clube.

A expectativa de todos dentro do clube é que o time consiga uma boa classificação, chegando assim a semifinal. E para tal, o técnico Catanoce foi contratado ainda no mês de agosto do ano passado  e com ele à frente, o time foi se desenhando, de forma que possa fazer um Campeonato Mineiro a altura de enfrentar qualquer adversário, inclusive os grandes clubes da capital.

Foram contratados jogadores de muita experiência,  que  são acostumados com esta fórmula de competição, chamada tiro curto. Na parte de gerência o time conta com duas pratas da casa, o gerente Fabrício Tavares e o ex goleiro Ângelo Márcio, que marcou história no escrete do Verdão da Mogiana, na década de 90.

Contratado para ser o homem gol do Uberlândia, Reinaldo Alagoano, de 30 anos, que, no segundo semestre de 2016, foi vice-artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro, ao marcar 9 gols pelo ASA de Alagoas, pode ser apontado como a aposta do time para essa temporada. Revelado pelo Corinthians (AL), Reinaldo Alagoano tem passagens por Cruzeiro (MG), Bahia, Boa Esporte (MG), Nacional de Nova Serrana (MG), Mirassol (SP), CRB (AL) e CSA (AL), além do ASA, time de seu estado natal.

O time base do Uberlândia para estréia frente ao Tricordiano, sofreu somente uma baixa, com a contusão do lateral esquerdo Rogério. A provável escalação do Verdão para a estréia é; Tiago Braga, Rodney,  Mauro Viana, Robinho e Vandinho, João Paulo, Bruno Moreno Juninho Arcanjo, Alê,  Berger e Reinaldo Alagoano.

Uberlândia
Clique na imagem para acessar o site

 

Joaquim Ambrósio (17 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta