Notícias

Futebol Brasileiro

Uberaba é eliminado no Estadual e Bruno Teixeira lamenta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Campeonato Mineiro (Módulo II) – Bruno Teixeira lamenta eliminação do Uberaba, mas faz avaliação positiva da competição para a sequência de sua carreira

Foto: Vitor Zacarias / Uberaba S.C

Neste sábado (21), o Uberaba “bateu na trave” e não conseguiu garantir o acesso para a elite do Campeonato Mineiro em 2019. Apesar da vitória por 1 a 0 do Colorado, o Guarani de Divinópolis, pela melhor campanha, levou a melhor na soma dos placares, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, e conseguiu a vaga para a grande final do Módulo II.

Sem chances de conquistar o acesso e, consequentemente, sem a vaga na final do Campeonato Mineiro – Módulo II, o Uberaba deu adeus a competição.

Se o acesso não veio, a competição marcou o ressurgimento de um atleta com futuro promissor no futebol, o lateral-esquerdo Bruno Teixeira lamentou a eliminação do Colorado.

“Infelizmente, o acesso escapou por muito pouco! Nossa torcida, nosso grupo e a cidade merecia demais esse acesso. Ficamos chateados, porém cientes de que superamos diversas dificuldades e honramos a camisa do Uberaba”, disse o lateral.

Bruno Teixeira fez uma análise positiva de sua participação na competição. O jogador foi um dos destaques do Uberaba durante o campeonato.

“Sou muito grato ao Uberaba, em especial ao Professor Neto Pajolla, pela oportunidade. Eu tinha acabado de retornar de Portugal e muito desmotivado com o futebol. Hoje, graças a essa oportunidade, estou renovado e disposto a dar continuidade na minha carreira. O trabalho não para e vamos em busca do próximo desafio”, finalizou o jogador.

 

Wesley Contiero (840 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta