Notícias

Futebol Brasileiro

Uberaba demite Neto Pajolla invicto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com uma rodada apenas, Uberaba demite o treinador Neto Pajolla

Foto: Vitor Zacarias / Uberaba S.C.

O trabalho fluía bem. Neto Pajolla, estudioso, vinha desde novembro, em conjunto com toda a direção do clube, fazendo o planejamento visando o Módulo II  do Campeonato Mineiro 2018, que era com um único objetivo: o acesso.

Durante os quase 45 dias de pré-temporada, foram cinco amistosos, com três vitórias e dois empates. Na estreia, no último sábado (17), diante do Betinense – uma das equipes com maior investimento na competição – fora de casa, um empate com um jogador a menos.

Na última segunda-feira (19), momentos antes de iniciar o trabalho de reapresentação, Neto Pajolla foi comunicado do seu desligamento. Em comunicado oficial, o Uberaba disse que foi uma atitude da diretoria em conjunto com patrocinadores, o que foi negado, posteriormente, por uma das empresas patrocinadoras do clube. Em seu lugar, assume o auxiliar técnico Alemãozinho.

Pajolla revelou uma surpresa com a decisão da diretoria.

“Fui pego de surpresa, mas infelizmente tenho que entender a posição da diretoria, que acha que precisa de uma troca. Eles não me deram uma satisfação coerente e cabível sobre o porquê da troca. O que me disseram é que alguns patrocinadores só iriam aceitar patrocinar se eu saísse do cargo”, disse Neto Pajolla, que ainda não tem futuro definido.

 

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta