Notícias

Sem categoria

Tyere após derrota para o Sport: “Não poderia ter acontecido isso”

Lucas Cunha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Grêmio sai na frente por dois a zero mas leva a virada em uma noite com André inspirado

Na noite deste domingo(28), o Sport recebeu o Grêmio e venceu, após estar perdendo por 2 a 0, virou para 4 a 3 e ficou com os três pontos. O time da casa entrou em campo com seus titulares, com exceção de Diego Souza, já o Grêmio levou a campo seu time de garotos da base e mais alguns jogadores considerados reservas.

O time gaúcho surpreendeu os pernanbucanos no primeiro tempo, trabalhou a bola com muita intensidade, abafou a defesa do Sport até chegar ao primeiro gol, marcado por Fernandinho, após vários chutes do Grêmio, a bola sobrou para Everton que tocou para Fernandinho marcar. E apenas 10 minutos depois, em um escanteio, Rafael Tyere em um voleio marcou o segundo gol. No fim do primeiro tempo, André se adiantou a zaga do Grêmio para descontar para o Sport

Já no segundo tempo, o jogo foi totalmente diferente, quem tomava as ações da partida era o Sport, a troca providencial do técnico interino Daniel Paulista surtiu efeito, colocou Lenis no lugar de Rogério e o Sport começou a atacar com mais velocidade, e aos 18 minutos, Mateus Ferraz marcou o gol após a bola sobrar do escanteio empatando para o Sport.

Aos 28 minutos André marca novamente, após bela jogada de Marquinhos que toca para trás e André se adianta a Rafael Tyere para marcar o terceiro gol do time pernanbucano, e aos 38 minutos, em um contra-ataque muito rápido, André divide com a defesa, acaba ganhando a bola e ficando cara a cara com o goleiro Léo, chuta no canto para marcar o quarto gol.

Nesse meio tempo, tivemos a expulsão do lateral Mena, após falta em Fernandinho. No final, Pepe entra na área e acaba sofrendo pênalti, Fernandinho bate e converte, 4-3 para o Sport.

Entrevistas:

Rafael Tyere: “A gente fez um primeiro tempo bom, vacilamos e tomamos um gol. No segundo tempo vacilamos também, não poderia ter acontecido isso. Poderíamos sair com a vitória pelo primeiro tempo que a gente fez”

André: Feliz por ter feito três gols, que deram a vitória para a gente hoje. Para tirar a gente deste momento também. Tem que continuar tendo, tem que brigar. No campo tem que discutir, mas como eu falei, discutiu e vamos nos abraçar no vestiário com a vitória, todo mundo é amigo aqui. Amigo briga e discute porque quer seu bem.

Guilherme Soares (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta