Notícias

+ Esportes

Tupi enfim recebe o Cruzeiro em Juiz de Fora

Tupi-x-Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galo Carijó e Raposa fazem a semifinal do Campeonato Mineiro

cruzeiro

Na noite desta quarta-feira (21), a equipe do Tupi recebe o Cruzeiro às 21h45, horário de Brasília, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de fora, jogo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro.

O Tupi chegou à semifinal depois do empate de 0 a 0 com a equipe da Tombense, resultado que levou as duas equipes para as penalidades máximas. O Galo Carijó venceu por 4 a 2, classificando-se para próxima fase.

Já o Cruzeiro, dono da melhor campanha na primeira fase, recebeu o Clube Atlético Patrocinense, no Mineirão e com bela atuação do garoto Raniel, nome do jogo e autor dos dois gols, sacramentou a vitória Celeste por 2 a 0 e dando mais um passo na competição, indo à semifinal do Mineiro.

O Treinador Ricardo Valério Leão deverá usar a mesma formação, pois tem à disposição todos os jogadores relacionados no último jogo do time Alvinegro, podendo com isso dar uma sequência dentro do seu plantel, elevando e qualificando o entrosamento da sua equipe.

Espera com isso poder fazer uma bela partida contra o Cruzeiro e tentar surpreender o time da capital, forçando a Raposa a buscar o resultado no jogo de volta, já que o time Celeste joga por dois resultados iguais.

Mano com desfalques

Já o técnico Mano Menezes não poderá contar com Fred, ainda se recuperando de lesão na panturrilha direita, Rafael Sóbis, cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Raniel é dúvida para o próximo jogo. Jogador passou a manhã fazendo tratamento em função de uma pancada sofrida no joelho direito durante a partida. Exames de imagem não detectaram nada grave no local, mas ele segue como dúvida.

Com esses desfalques no ataque Celeste, o comandante da Raposa, tem à disposição os dois atacantes: Sassá e Rafael Marques para a disputa de titularidade contra o Tupi pela semifinal do Mineiro.

Após a classificação na disputa de pênaltis diante da Tombense, em jogo movimentado e considerado o clássico da Zona da Mata Mineira, o Tupi anunciou a venda do mando de campo, sinalizando que jogaria todos os dois jogos no Mineirão.

Agitou os bastidores do futebol Mineiro, e mais tarde em redes sociais o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado dava novos rumos aos mandos de campo,  dias e horário diferentes ao da Federação Mineira de Futebol (FMF). Passando a ser o primeiro jogo em Juiz de Fora no Estádio Municipal Mário Helênio nesta quarta feira (21) e a volta no Mineirão no domingo (25) às 11h e não no sábado (24) à noite e às 19h.

Ficha técnica – Tupi x Cruzeiro

Data: 21/03/2017
Hora: 21h45, horário de Brasília
Local: Estádio Municipal Mário Helênio, Juiz de Fora
Arbitro: Igor Júnio Benevenuto
Tupi: (Provável escalação) Ricardo, Wellington, Rodrigo Dias, Sid e Patrick Brey; Leo Costa, Leonardo Salino, João Vitor e Tcho; Renato Kayzer e Deivdy Reis.

Técnico: Ricardo Valério Leão.

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio, Lucas Romero, Murilo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Sassá (Rafael Marques) e Rafinha.

Técnico: Mano Menezes.

Luis Carlos FURBINO de PINHO (102 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta