Notícias

Futebol Internacional

Com time misto, Atlético Tucumán recebe o Sarmiento em San Miguel

Misto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lavallén escala Atlético Tucumán misto para receber o Sarmiento de Junín na volta do Campeonato Argentino

Na noite deste domingo, às 21:20, horário de Brasília, o Atlético Tucumán, com time misto, recebe o Sarmiento de Junín no Estádio Monumental José Fierro, em San Miguel de Tucumán. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Argentino.

O Atlético ocupa a 16ª colocação com 18 pontos ganhos, enquanto a equipe de Junín soma 16 pontos na 21ª posição. A última partida do “Decano” pelo campeonato Argentino foi no dia 16/12/2016, um empate sem gols diante do Tigre, fora de casa. No dia seguinte,o Sarmiento recebeu o Aldosivi e foi derrotada pelo placar de 2-0.

Que comece a rotação

O time tucumano vem de um empate em casa diante do Palmeiras, pelo grupo 5 da Copa Libertadores da América.O próximo compromisso é na quinta-feira(11), diante do Peñarol no Uruguai. Com isso,o técnico Pablo Lavallén decidiu poupar alguns jogadores e escalar um time misto.

Para receber o Sarmiento, o treinador deixou de fora da lista de convocados os jogadores: Ignacio Canuto, Fernando Evangelista e Guillermo Acosta. Para seus lugares Enrique Meza Britez será o zagueiro central, Mauricio Rosales jogará na lateral esquerda, enquanto Jairo Palomino e Franco Quiroga são candidatos a cobrir a ausência de Acosta no meio campo.

Tudo definido no lado verde

Do outro lado,a única mudança do técnico Fernando Quiroz é no meio campo do time, o habilidoso Perez Godoy está se recuperando de uma contusão e era dúvida para entrar em campo no domingo, porém os médicos não liberaram o jovem volante. Para o seu lugar Quiroz escalou o juninense Renzo Spinacci. O “Verde” busca um triunfo em San Miguel para respirar na tabela de classificação.

Histórico de confrontos

As equipes já mediram forças seis vezes na Primera B. O Sarmiento venceu três jogos,enquanto o Tucumán triunfou apenas uma vez.

Ficha Técnica – Atlético Tucumán x Sarmiento de Junín

Data: 11/03/2017

Hora: 21:20, horário de Brasília

Local: Estádio Monumental José Fierro,San Miguel.Tucumán

Árbitro: Ariel Penel

Provável escalação do Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti (Josué Ayala); Leonel Di Plácido, Bruno Bianchi, Meza Britez e Rosales; Rodrigo Aliendro, Palomino (Quiroga), Nery Leyes e Leandro González; Luis Rodríguez  (Fernando Zampedri) e Cristian Menéndez. Técnico: Pablo Lavallén

Provável escalação do Sarmiento de Junín: Julio Chiarini; Adrián Sciffo, Nicolás Bianchi Arce, Alexis Niz, Lucas Suárez; Patricio Vidal, Renzo Spinacci, Walter Busse, Gonzalo Direnzo; Gervasio Nuñez y Héctor Cuevas. Técnico: Fernando Quiroz.

Misto
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta