Notícias

Futebol Internacional

Tucumán recebe El Nacional na partida mais importante de sua história

El Nacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Tucumán recebe os equatorianos do El Nacional buscando uma vaga na próxima fase dos playoff’s da Copa Libertadores

Na noite desta terça-feira(31) o Atlético Tucumán recebe El Nacional do Equador, no jogo de ida da segunda fase dos playoff’s da Copa Libertadores. O jogo ocorrerás às 23h00 horário de Brasília, no estádio Monumental José Fierro, com transmissão ao vivo para o Brasil no canal SporTV.
Na última semana, o Atlético participou de um triangular em Salta visando não perder o ritmo para a sua primeira partida na Libertadores,foram dois empates sem muita empolgação com Independiente e Racing.

El Nacional começou a sua pré temporada no dia 17 de janeiro,”los militares” com 25 jogadores se instalaram em Valle del Tumbaco (perto de Quito),onde realizou amistosos com a seleção Sub-20 do Equador e Caracas FC.

31/01/2017, essa data ficará guardada para sempre no coração dos torcedores tucumanos.

O clube pela primeira vez jogará o torneio internacional mais importante das Américas, sabendo disso, o volante Leandro González concedeu entrevista para o site “La Gaceta” falando sobre a responsabilidade de jogar esta partida.

Estou agradecido pela oportunidade de jogar uma das partidas mais importantes da história do clube“. González lembrou também que nessas partidas de 180 minutos é obrigatório vencer em casa.”Temos que ganhar de qualquer maneira.a torcida comparecerá,como sempre,o estádio estará cheio e será uma grande festa.Temos que presentá-los com um triunfo“, completou.

Durante essa semana, a equipe comandada por Pablo Lavallén recebeu uma ótima notícia, Ignacio Canuto que até então estava cortado da partida, conseguiu resolver a tempo o seu problema com o passe e está liberado para jogar.

O plantel do El Nacional desembarcou no último domingo (29),em Tucumán. Veja o caminho que a equipe equatoriana percorreu para chegar até aqui.

El Nacional terminou em terceiro na tabela geral do Campeonato Nacional de Futebol com 65 pontos em 44 rodadas,tendo assim, o direito de entrar nos playoff’s da Copa Libertadores desse ano.Deixou equipes de grande porte para trás,como por exemplo a LDU de Quito.

A equipe dirigida pelo técnico Eduardo Favaro, perdeu duas grandes peças na última janela de transferência, o atacante Michael Estrada, artilheiro da equipe na última temporada, e Christian Lara, líder no ranking de assistências com 16 passes. Mesmo com as baixas,”El Militar” ainda é um time muito perigoso.

Em entrevista, para o site “La Gaceta” o volante Garcés revelou que é a terceira vez que pisa em solo argentino, elogiou o carinho da torcida rival e falou sobre a confiança da equipe.”Uns anos atrás,quando jogava pelo Deportivo de Quito,viemos fazer uma pré temporada em Buenos Aires.O que me surpreendeu é que apesar de estarmos com a camisa do clube,ninguém nos tratou de forma hostil aqui. São pessoas muito boas“, afirmou Garcés.”Vamos com a tranquilidade de saber que iremos decidir em casa.Estamos confiantes de conseguir um bom resultado aqui“,finalizou.

O ganhador da chave composta por Atlético Tucumán e El Nacional enfrentará o vencedor da partida entre Junior da Colômbia e Carabobo da Venezuela por um lugar no grupo 5 que já como integrantes o Palmeiras, Peñarol do Uruguai e Jorge Wilsterman da Bolívia.

Ficha Técnica – Atlético Tucumán x El Nacional

Data: 31/01/2017

Hora: 23h00 horário de Brasília.

Local: Estádio Monumental José Fierro, San Miguel de Tucumán.

Árbitro: Ricardo Marques

Provável escalação do Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti;  Leonel Di Plácido, Bruno Bianchi, Ignacio Canuto, Fernando Evangelista; Guillermo Acosta, Nery Leyes, Leandro González; Luis Rodríguez, Cristian Menéndez e Fernando Zampedri. Técnico: Pablo Lavallén

Provável escalação do El Nacional: Johan Padilla; Franklin Guerra, Javier Quiñonez, Marco Montaño, Christian Cordero; Jonathan Borja, Pedro Larrea, Roberto Garcés, Manuel Balda; Félix Borja e Christian Quintero. Técnico: Eduardo Favaro.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta