Notícias

Futebol Internacional

Atlético Tucumán e Racing fazem a última partida do triangular em Salta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Racing e Atlético Tucumán fazem partida que encerrará a Copa Ciudad de Salta

Na noite desta quinta-feira(26) Racing Club e Atlético Tucumán fazem duelo pela Copa Ciudad de Salta, um triangular que faz parte dos Torneios de Verão da Argentina. A partida ocorre às 23h10, horário de Brasília, no Estádio Padre Ernesto Martearena.

Na última segunda-feira (23),pelo triangular, “La Academia” enfrentou o Independiente no famoso clássico de Avellaneda e venceu os seu maior rival pelo ótimo placar de 3-0.Com isso,a equipe do técnico Diego Cocca precisa apenas empatar com o Tucumán para sair campeã do torneio de Salta.

O Atlético vem de um empate sem gols com a equipe reserva do Independiente também pelo triangular de Salta. Para conquistar o título do torneio,o “Decano” precisa de uma vitória sobre o Racing.

O assunto mais falado em Avellaneda é a contratação de Marcelo Meli, que chegará ainda esta semana em Buenos Aires. O jogador rescindiu contrato com o Sporting Lisboa e assinará com o Racing por quatro anos. Outro que deve chegar ainda esta semana na equipe, é o zagueiro Marco Torsiglieri.

Cocca ainda não confirmou a equipe que iniciará a partida de amanhã,mas poderá escalar uma equipe mista com titulares e reservas.Destaque para a presença dos jogadores Ezequiel Videla, Luciano Aued e Marcos Acuña.

Do outro lado, “El Decano” pensa na estréia da Copa Libertadores,no dia 31,diante do El Nacional do Equador pela segunda fase da competição.Por isso,Pablo Lavallén deve colocar a equipe titular contra o Racing. O atacante Fernando Zampedri ,que era pretendido pelo Huracán a pedido do técnico Azconzábal,assinou um novo contrato com a equipe tucumana para seguir no mesmo até 2019.

Ficha Técnica – Racing Club x Atlético Tucumán
Data:
26/01/2017

Horário: 23h10, hora de Brasília; 22h10, hora de Buenos Aires.
Local:
Estádio Padre Ernesto Martearena, Salta, Argentina.
Racing:
Agustín Orión; Iván Pillud, Miguel Barbieri, Sergio Vittor y Emiliano Insúa; Francisco Cerro, Luciano Aued, Ezequiel Videla y Marcos Acuña; Brian Fernández y Pablo Cuadra.
Técnico: Diego Cocca.
Atlético Tucumán:
Josué Ayala; David Valdez, Jairo Palomino, Enrique Meza Brítez y Mauricio Rosales; Rodrigo Aliendro, Ezequiel Cirigliano y Fabio Álvarez; David Barbona, José Méndez y Javier Mendoza.
Técnico: Pablo Lavallén.

Bundesliga

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta