Notícias

Futebol Brasileiro

Tubarão vai em busca da primeira vitória contra o Concórdia

Marcos Vinicius

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe Tubaronense perdeu os dois primeiros jogos do Campeonato Catarinense e agora, vai até o Oeste de Santa Catarina enfrentar o lanterna da competição.

Após a derrota no clássico contra o Hercílio e contra a equipe do Figueirense no último domingo (21), o Tubarão vai em busca da primeira vitória no Campeonato Catarinense da Série A, contra a equipe do Concórdia no estádio Domingos Machado de Lima no oeste do estado, nesta quarta-feira (24), a partir das 20h30.

A equipe do sul do estado teve pouco tempo para treinar entre um jogo e outro. O elenco tem pelo menos quatro ausências para a partida e com isso, o técnico Waguinho Dias pode promover mudanças com relação ao time que enfrentou o Figueirense no último jogo.

Os laterais Marcos Vinicius e Marlon estão fora. Marcos teve indisposição estomacal e Marlon sentiu dores no púbis e com isso, Oliveira e Jean estreiam na equipe titular, com a camisa do Peixe. Outro jogador que segue fora é o volante Liel que trata de lesão, assim como o meia Everton Jr., que está em fase de transição. A outra ausência é do atacante Luan, que negocia com um clube do nordeste da Série B do Brasileiro e por isso, pediu para não ser relacionado.

“Viemos antes para Concórdia pensando no descanso dos atletas. Fizemos uma boa viagem, treinamos à tarde aqui. Estamos montando tudo pensando na melhor preparação dos jogadores nesta sequência de jogos quarta e domingo” – declara o técnico do Peixe Waguinho Dias.

Waguinho espera apresentar um bom rendimento dentro das quatro linhas, assim como foi na última partida, contra o Figueirense. Para isso, além do treino, o treinador conversou com os jogadores durante o último trabalho de preparação para o duelo.

“Nós estamos tendo boas atuações. Agora, precisamos aliar as boas apresentações com o resultado. Conversei sobre isso com os atletas, e eles estão conscientes da responsabilidade de começarmos a pontuar na competição” – finaliza Waguinho.

Na história, Tubarão e Concórdia se enfrentaram 22 vezes. Foram oito vitórias do Peixe, sete empates e sete vitórias do Galo do Oeste. Na sequência, o Tricolor da Vila tem três jogos em casa. No domingo recebe o Criciúma, pelo Catarinense, na próxima quarta-feira tem pela frente o América de Natal, em um dos jogos mais esperados dos últimos anos na Cidade Azul, válido pela Copa do Brasil, e no dia três de fevereiro encara o Brusque.

Concórdia promove estreias diante do Tubarão:

Após a derrota diante do Criciúma no estádio Heriberto Hulse no último domingo (21), o Concórdia volta as suas atenções para o confronto diante do Tubarão, para seguir em busca da primeira vitória no estadual.

O técnico Mauro Ovelha realizou o último treino na tarde desta terça-feira (23), para definir os últimos detalhes para a partida. O comandante do Galo do Oeste pode promover pelo menos três mudanças para o confronto.

A primeira é a entrada do meia-atacante Aldair, que faz a sua estreia na equipe titular com a camisa do Concórdia, no lugar de Marcos Paulo. A outra, é a entrada do atacante Romarinho, ex-Avaí e Inter de Lages, que foi contratado recentemente e pode estrear na equipe titular. A última mudança, é a volta do lateral-esquerdo Zeca no lugar de Talys.

Ficha Técnica – Concórdia x Tubarão

Local: Estádio Domingos Machado de Lima / Concórdia – SC

Hora: 20h30

Arbitragem: Edson da Silva apita, auxiliado por Eder Alexandre e Clair Dapper.

Provável Escalação – Concórdia (4-4-2) : Anderson; Ramon, Jr. Sergipano, Márcio Luiz e Zeca; Gelson, Diogo Roque, Aldair e Paulinho; Elton Martins e Romarinho. Téc: Mauro Ovelha.

Provável escalação – Tubarão (4-4-2): Gabriel; Oliveira, Jailton, Lucas Costa e Jean; Everton Dias, Alex Nemetz, Daniel Costa e Romarinho; Índio e David Batista. Téc: Waguinho Dias.

Jean Cardoso (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta