Notícias

Outros

Tubarão Futsal enfrenta Blumenau pela Divisão Especial do Catarinense

cata

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Futsal: Tubarão e Blumenau se enfrentam pelo Catarinense

Após a vitória diante do Concórdia na última sexta-feira (09) e a confirmação da vaga à próxima fase da Liga Nacional de Futsal, onde enfrenta o Magnus/Sorocaba, o elenco do Tubarão Futsal se concentra agora para o jogo decisivo contra o Blumenau Futsal, que acontece nesta terça-feira (12), a partir das 20h, na Arena Estener Soratto em Tubarão.

Esta será a 12ª partida da equipe tubaronense pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Na competição, o Tubarão Futsal tem 11 pontos na sétima colocação. Já o o Blumenau Futsal, ocupa a oitava colocação com dez pontos em 11 jogos. Em caso de vitória, o Tubarão Futsal sobe na tabela de classificação com 14 pontos somados.

O destaque dos tubaronenses fica por conta de Mateus Torres, ala esquerdo de 19 anos que foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira nos dias 22 e 24 de setembro em Minas Gerais, quando encara Uruguai e Colômbia.

Blumenau embalado após três vitórias consecutivas:

Equipe blumenauense busca quarta vitória consecutiva na temporada (Foto: Assessoria de Imprensa – Blumenau Futsal)

 

Após a vitória contra o Joinville, em partida válida pela Copa Santa Catarina, o Blumenau Futsal/FMD realizou dois treinamentos. Um deles ocorreu no domingo e outro na manhã desta segunda-feira (11). Ambos os trabalhos foram realizados na ADHering. O técnico Xande Melo sabe que a fase é boa, mas quer foco redobrado dos atletas na luta pelo crescimento dentro das competições.

A delegação do Blumenau Futsal/FMD embarca rumo ao Sul do Estado logo após o almoço, nesta terça-feira (12). O objetivo é realizar uma boa partida e manter a série positiva. Porém, os atletas pregam respeito e sabem da dura missão que terão pela frente. O Tubarão possui um ponto a mais e isso fortalece ainda mais a importância do duelo.

Em caso de vitória, o time blumenauense comandado pelo técnico Xande Melo assume a sexta posição do estadual.

A arbitragem será de Giselle Torri e Jeferson Eduardo de Lima Cabral. A anotadora será Giseli Vitoria Rosa e o cronomestrista/representante será Antonio Burigo Filho.

Jean Cardoso (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta