Notícias

Sem categoria

Tubarão e Chapecoense medem forças no Estádio Domingos Silveira Gonzáles

Tubarão x Chapecoense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tubarão recebe a Chapecoense pela segunda rodada do Catarinense 2017

Na noite desta quarta-feira (01), a equipe do Tubarão enfrenta a Chapecoense no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, às 19:30, horário de Brasília, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2017.

O campeonato só teve uma rodada até agora, mas a Chape já é líder, vindo de vitória em casa ante o Internacional de Lages por 2 x 1. Já o Tubarão não saiu do zero com o Metropolitano, em Blumenau. A equipe do sul do estado de Santa Catarina ocupa a sétima colocação.

Os dois times não possuem desfalques para o jogo, ou seja, vão com força máxima para o confronto. O técnico da Chape, Vagner Mancini, diz que o time que vai pro jogo é o mesmo da vitória do último domingo. A única dúvida é no gol, segundo Vagner, o goleiro Artur Moraes falhou no Gol da equipe de Lages e pode perder o posto de titular para Elias , que pede passagem após grande partida ante o Joinville, na última quinta-feira (26), pela Copa da Primeira Liga.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (31), o técnico falou sobre a dúvida: “Minha dúvida é somente no gol, os demais atletas são os mesmos. Vou sentar com o Artur (Moraes) e com o Elias para conversar e aí vou decidir quem vai jogar. Eu tenho uma equipe de trabalho em que todos são ouvidos, não apenas o que está sempre com os goleiros, mas os demais que também fazem parte, que também tem opinião. Lógico que a decisão sempre será minha. Se eu optar por Artur ou Elias, podem ter certeza que a decisão foi do Vagner Mancini. Mas acho saudável ter uma equipe que você escute.”

Já o Tubarão e sua torcida aguardam bastante por esse jogo. A cidade está mobilizada, afinal de contas, após oito anos o clube volta a jogar diante de sua torcida pelo Catarinense da Série A, a expectativa é de casa cheia.

Momento Palpiteiro

O Tubarão veio para o campeonato recheado de atletas de grande nível e muita expectativa, por parte dos torcedores e de grande parte da imprensa. Porém, não jogou muito bem diante do Metropolitano, em Blumenau. Chegou a ameaçar o adversário com perigo em apenas duas oportunidades e só não perdeu, pois o goleiro Jandrei estava iluminado. Essa partida abaixo do esperado fez surgir um ponto de interrogação sobre quem será o Tubarão no campeonato. Será mais do mesmo? Aquele time que investe, para no fim não chegar a lugar nenhum, que já vimos em outros campeonatos, ou aquele que cumpre com as expectativas e faz um grande campeonato? Isso só o decorrer dos jogos poderá nos dizer. Já a Chape todo mundo conhece, não preciso dizer nada, todo mundo sabe que é forte. Meu palpite? Empate por 1 a 1, em um jogo muito bem jogado.

Ficha técnica – Tubarão x Chapecoense

Data: 01/02/2017

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio Domingos Silveira Gonzáles, em Tubarão

Arbitro: Leandro Messina Perrone

Tubarão: Jandrei; Alex Santos, Gustavo Bastos, Aldo e Arthur Henrique; Matheus Barbosa, Ricardo Conceição, Daniel Costa e Calyson; Everton Júnior e Rentería.
Técnico: Marcelo Mabília.

Chapecoense: Artur Moraes (Elias); João Pedro, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto e Neném; Rossi, Wellington Paulista e Niltinho.
Técnico: Vagner Mancini.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta